Releases 15/09/2015 - 10:07

FARO® Continua a Melhorar os Fluxos de Trabalho de BIM com uma versão atualizada do Software Po


LAKE MARY, Flórida, 15 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A FARO Technologies (NASDAQ: FARO), empresa mais confiável do mundo em tecnologia de medição e escaneamento 3D, anuncia a atualização do PointSense, o principal software de topografia e as-built da FARO para o segmento AEC --Arquitetura, Engenharia & Construção. Com sua nova versão 16.5, o PointSense agora possui diversas ferramentas e recursos adicionais, os quais possibilitam processamento eficiente de imagens 3D em AutoCAD® e Revit®, agilizando a documentação dos dados as-built.


Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO  


Extração de plano com um único clique, ajuste simultâneo de múltiplas seções poligonais e detecção automática de limites estão entre as funções da versão atualizada do PointSense para AutoCAD®. As ferramentas de desenho de plantas possibilitarão, entre outras muitas novidades, a extração in bulk de diversos elementos estruturais metálicos. Os usuários de Revit® irão ainda se beneficiar de novos recursos de deformação, que viabilizarão a comparação da nuvem de pontos com superfícies como paredes, revestimentos e contrapisos. Para quem usa PhotoScan (Agisoft), será possível importar imagens calibradas para o PointSense ?o que funcionará como uma fonte extra de manipulação dos dados da nuvem.


A FARO também lançou novas versões de seus softwares VirtuSurv, TachyCAD e PhoToPlan todos com funcionalidades incrementadas. O VirtuSurv, uma solução fácil e intuitiva da FARO para processamento de dados escaneados tipo foto, oferece uma nova interface para os usuários dos softwares SEMA (GmbH) de construção em madeira.


As soluções FARO em software para AEC processam dados de quase todos os equipamentos de medição. Os interessados podem encontrar mais informações e materiais (bem como solicitar demonstrações in-loco de nossa tecnologia) no site http://www.faro-3d-software.com/.


Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas definidas no Private Securities Litigation Reform Act de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, como as declarações sobre o crescimento da FARO, demanda e aceitação dos produtos da FARO pelos clientes, melhorias previstas nos mercados onde a FARO atua e o desenvolvimento e o lançamento de produtos da FARO. As declarações que não sejam fatos históricos ou que não descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa são declarações prospectivas. Além disso, palavras como "é", "são", "futuro", "será" e expressões similares ou discussões sobre os planos da FARO ou outras intenções identificam as declarações prospectivas. As declarações prospectivas não representam garantia de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, além de outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou conquistas reais sejam substancialmente diferentes dos resultados, desempenhos ou conquistas futuros, expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Assim, não se deve depositar confiança excessiva nessas declarações prospectivas.


Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes do expresso ou previsto nas declarações prospectivas incluem, entre outros:



o desenvolvimento, por parte de outras empresas, de produtos novos ou melhorados, processos ou tecnologias que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos;
a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica ao desenvolver novos produtos e melhorar seus produtos existentes;
as recusas ou outras alterações adversas, ou falta de melhoria, em setores atendidos pela empresa, ou a economia nacional e internacional das regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições gerais, de negócios e financeiras;
outros riscos detalhados na Parte I, Item 1A. Fatores de Risco do relatório anual da empresa, no formulário 10-K do ano que terminou em 31 de dezembro de 2014
As declarações prospectivas deste comunicado representam a opinião da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas como resultado de novas informações, eventos futuros ou outra condição, exceto o exigido por lei.


Sobre a FARO


A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos de medição e imagem assistida por computador e software. A tecnologia da FARO permite medição, imagem e comparação 3D de peças e estruturas complexas em processos de produção e de controle de qualidade. Os dispositivos são utilizados para inspecionar componentes e estruturas, para a preparação rápida de protótipos, para documentar espaços amplos ou estruturas em 3D, para pesquisa e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidentes ou cenas de crimes.


A sede global da empresa fica em Lake Mary, FL. Sua sede regional europeia fica em Stuttgart, Alemanha, e sua sede regional da região Ásia-Pacífico fica em Cingapura. A FARO também possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Países Baixos, Suíça, Portugal, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.


Para mais informações, acesse http://www.faro.com


To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-continua-a-melhorar-os-fluxos-de-trabalho-de-bim-com-uma-versao-atualizada-do-software-pointsense-300143131.html

FONTE FARO Technologies, Inc.