São Paulo--(
DINO - 03 fev, 2016) - Fazer parte do dia a dia dos seus clientes, facilitando sua vida, pode ser uma ótima estratégia de marketing. Deixar sua marca exposta em copos, canecas, canetas ou pesos de papel é comum, porém é possível escolher produtos mais sofisticados como porta- vinhos ou kits queijo.
"Estar presente faz com que a sua marca seja lembrada. Dessa forma, ao comprar os itens da viagem à praia no final de semana e usar a bolsa térmica da marca X o cliente já começa a lembrar dessa empresa, antes mesmo de chegar ao ponto de venda", comentar Victor Colucci, sócio do portal Compre Brindes, especializado em orçamentos de brindes online.
Ações de lançamento, engajamento, reativação de clientes e tantos outros eventos usam brindes para gerar lembrança e manter o "contato" com o cliente. Sempre é possível encontrar uma opção que caiba no bolso, desde algo simples até presentes mais luxuosos.
Mas lembre-se, o brinde precisa estar de acordo com a mensagem e a imagem que a empresa quer passar. É preciso pensar num sentido para a ação e qual objetivo que deve ser alcançado.
Website:
http://www.comprebrindes.com.br