LONDRES, 10 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A Thomsons Online Benefits ("Thomsons"), o Grupo de SaaS (Software as a Service) de gerenciamento global de benefícios e contratação de empregados, publicou os seus resultados do ano completo de 12 meses até 31 de dezembro de 2014.
Logo:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20150610/748352
Destaques operacionais
Transição total para o modelo de assinatura SaaS, baseado em Darwin?, a solução carro-chefe para o gerenciamento global de benefícios e contratação de empregados
Investimento adicional de £ 5,0 milhões bem além das despesas significativas anuais em tecnologia, em mais inovações de software, infraestrutura tecnológica, expansão de parceria e vendas enterprise, gerarão alavancagem operacional
Estabelecidas três rotas para o mercado - Global Enterprise (Empreendimentos Globais), Reino Unido e Partners (Parceiros) para adicionar volumes significativos ao Darwin?
Progressos significativos alcançados na aquisição de novos parceiros de distribuição mundial
Três parcerias estratégicas globais em curso; uma firmada e duas em fase de contratação
Mudança do foco para clientes internacionais e grandes empresas (60% das reservas), notável aumento na carteira de pedidos
Novos e significativos roll outs contratados em territórios adicionais para clientes existentes
Sete das dez maiores empresas globais de tecnologia e seis das dez maiores marcas globais utilizam o Darwin?
Software Darwin? presente em mais de 70 países
Destaques financeiros
Reservas SaaS sobem 111%
Clientes contratados em 2014 impulsionando o crescimento de 40% na assinatura SaaS e receita recorrente em 2015
Receita recorrente sobe 18% e receitas provenientes de taxas sobem 19%
Total da receita de £ 32,0 milhões (2013: £ 36,7 milhões), refletindo a mudança no foco para serviços baseados em taxas e assinaturas SaaS dos pagamentos pontuais de implementação, com foco em clientes maiores do Reino Unido e internacionais
Mantida a retenção de 97% dos clientes
EBITDA de £ 5,7 milhões (2013: £ 12,8 milhões), refletindo a queda nas receitas pontuais de implementação financiadas por comissões e aumento dos investimentos no Grupo
Taxa de conversão de caixa operacional de 107%
Balanço sólido com caixa de £ 12,6 milhões
Perspectiva
Mercado Global Enterprise no valor de mais de US$ 10 bilhões
Mercado total crescendo anualmente em 7% ao longo dos últimos cinco anos
Restante do mundo (fora os EUA) cresceu em 22%
Investimentos em vendas Enterprise criaram uma linha substancial de oportunidades multinacionais
Novos parceiros globais estratégicos geraram novas vendas, entrega e experiência do cliente integrada no Reino Unido e Enterprise
Parceiro criando escala e abrindo novos canais para o mercado, soluções de benefícios globais sendo um importante diferencial no mercado de HCM SaaS
Forte linha de parcerias a partir de 2015, devendo expandir-se nesse ano para fomentar ainda mais o crescimento
Visibilidade significativa para as receitas de 2015 e além, £ 118 milhões nos próximos cinco anos, com base na taxa de renovação média de 97%
Michael Whitfield, CEO, comentou:
"Em apenas três anos, nós nos transformamos completamente em um modelo de negócio de assinatura Software as a Service (SaaS), em torno de três rotas para o mercado: Global Enterprise, Reino Unido e Partners. Também estabelecemos o Darwin? como o software líder em gerenciamento global de benefícios e contratação de empregados.
"Nossa visibilidade avançada foi transformada. Agora podemos ver algo em torno de £ 118 milhões de receitas ao longo dos próximos cinco anos, com uma taxa de renovação média forte de 97%, a qual, naturalmente, irá aumentar substancialmente a cada ano conforme novas oportunidades sejam reservadas.
"O principal indicador da força subjacente do Grupo é o crescimento das reservas SaaS de 111% gerando um aumento das receitas de assinatura SaaS de mais de 40% em 2015.
"A nossa estratégia de canal de parceiro está validada. Ela nos permitirá dimensionar o negócio e fornecer um alcance internacional mais amplo, bem como acelerar ainda mais o nosso crescimento. Como resultado de uma combinação de todos esses fatores e do forte apetite dos clientes novos e existentes, esperamos ver um maior crescimento significativo em 2015."
Para o comunicado à imprensa completo, visite o site da Thomsons: (
https://www.thomsons.com/news-and-press).
Nota aos Editores
A Thomsons é uma fornecedora global de Software as a Service ("SaaS") para o gerenciamento global de benefícios e contratação de empregados. Sua missão é usar a tecnologia para revolucionar o mercado de benefícios de empregados.
Os mais de 400 colaboradores da Thomsons (Thomsons People) estão empenhados em ajudar os profissionais de RH e de remuneração a fornecer regimes de benefícios impactantes e rentáveis e permitir que os seus funcionários se envolvam com seus benefícios ao longo das suas vidas.
O Grupo trabalha com os principais empregadores do mundo para maximizar o poder do Darwin? em 70 países e 19 línguas. A Thomsons trabalha com sete das dez maiores empresas globais de tecnologia e seis das dez maiores marcas globais.
O sucesso da Thomsons se deve a três fatores principais: seu produto líder de mercado, Darwin?; sua capacidade de se adaptar em um mercado em constante mudança; e os apaixonados e dedicados colaboradores da Thomsons.
Informações:
Thomsons Online Benefits Michael Whitfield, CEO Paul Smolinski, diretor financeiro
+44-(0)203-328-4000
Instinctif Partners Adrian Duffield/Lauren Foster+44(0)207-457-202
To view the original version on PR Newswire, visit:
http://www.prnewswire.com/news-releases/thomsons-online-benefits-transformacao-concluida-com-reservas-saas-saltando-em-111-300095457.html
FONTE Thomsons Online Benefits