Fortaleza, Ce--(
DINO - 14 ago, 2015) - O Inbound Marketing, também conhecido como "o novo marketing", se resume em qualquer tática de marketing que visa ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá-las. Diferente da forma tradicional de marketing, que promove produtos e serviços de forma invasiva e mais agressiva.
Algumas estatísticas provam a eficácia do Inbound Marketing, como o fato de ser 62% mais barato que o Marketing Tradicional. Com blogs corporativos, empresas conseguem 97% a mais de links apontando para o website. Além do mais, a média de ROI (Retorno Sobre Investimento) conseguido através de estratégias de Inbound Marketing é de 275%.
A partir desses dados, fica comprovado que o novo marketing é ideal para atrair e conquistar clientes, principalmente na web, onde tudo é dinâmico e veloz.
Mas para que o Inbound funcione, o compartilhamento e a criação de conteúdo de qualidade tornam-se essencial. Os formatos precisam ser direcionados ao público-alvo específico nos canais digitais disponíveis, sendo entregues no momento certo.
Entra em cena o marketing de conteúdo, estratégia que complementa o Inbound.
É nesse contexto que surge a Find Content, empresa criada para ser um referencial em plataformas de conteúdo. A principal função de nossa organização é conectar empresas aos produtores de conteúdo.
É possível assegurar a criação de posts, e-books, infográficos, animações em vídeo, entre outros formatos ideias que completam uma estratégia de Inbound Marketing e geram resultados no ambiente online.
Como funciona o processo?
Nosso sistema é muito simples e ocorre basicamente em 3 etapas:
#1.
As empresas se cadastram e postam suas necessidades em relação ao conteúdo, fornecendo as principais informações sobre o projeto como: área de atuação, formato, número de palavras, etc. Também especificam a categoria de preço, ou seja, o que estão dispostas a pagar pelo trabalho.
#2.
Após isso, os redatores cadastrados em nossa base podem se candidatar, caso se interessem pelo projeto. Os responsáveis pelas empresas analisam o portfólio do candidato e o selecionam, se o considerarem apto para o trabalho.
#3.
Após o fechamento, o redator escolhido produz os conteúdos de acordo com o prazo combinado e depois envia os formatos para que o cliente analise. Quando os dois lados concordam que o projeto está terminado, o trabalho é concluído e o dinheiro é liberado para o produtor.
Vantagens de utilizar a Find Content em seus projetos
Ao escolherem a Find Content para auxiliar no trabalho de conteúdo as empresas obtêm vantagens como a facilidade de encontrar o profissional ideal, economia financeira e de tempo, maior organização dos fluxos de trabalho, segurança e rapidez no fechamento de projetos.
Para que sua empresa faça a diferença no mercado, conquiste audiência e gere a autoridade necessária, você precisa investir na plataforma de conteúdo certa. Um sistema que atenda a todas às necessidades de seu negócio e sirva como facilitador para a geração de conteúdo relevante.
Sabemos que executar estratégias e manter um cronograma de conteúdo, principalmente no que diz respeito à contratação de profissional, não é tarefa fácil. Mas você não precisa mais procurar, pois a Find Content te apresenta aos melhores produtores de conteúdo.
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Website:
http://findcontent.com.br