Releases 18/03/2015 - 11:07

Um passo rumo a duas antigas cidades europeias: Air China vai inaugurar os serviços Pequim - Mi









PEQUIM, 18 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A Air China vai iniciar a única rota direta da China para a Bielorrússia e a Hungria em 1 de maio de 2015, atendendo às necessidades de mais viajantes para a Europa e abrindo portas para a pitoresca arquitetura russa e para a charmosa "Gema do Danúbio".


Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141017/152745LOGO


Os serviços Pequim-Minsk-Budapeste ? quatro vezes por semana ? opera às segundas, quartas, sextas e domingos, com voos ida e volta saindo de Pequim às 13:00 (hora local de Pequim), chegando em Minsk às 16:50 (hora local de Minsk) e em Budapeste às 18:20 (hora local de Budapeste). O voo de volta sai de Budapeste às 19h e chega a Pequim às 11:50 de Pequim, no dia seguinte. A rota vai usar o Airbus A330-200, a bordo do qual todas as classes de serviços estão equipadas com sistemas de entretenimento pessoal, enquanto a classe executiva oferece assentos totalmente reclináveis, garantindo uma jornada agradável.


Minsk é a capital e o centro político, econômico, tecnológico e cultural da Bielorrússia e o domicílio da sede da Comunidade dos Estados independentes (CIS, sigla em inglês).


Agora, a capital da Hungria, em seus primórdios Budapeste foi duas cidades -- Bada e Pest ? ocupando os dois lados do Danúbio. Em 1873, elas se fundiram para se tornarem a Budapeste de hoje. Com o intercâmbio entre a China e a Europa aumentando, a demanda de mercado para o transporte aéreo tem crescido rapidamente. Em 2014, o trânsito de passageiros do Aeroporto de Minsk experimentou um robusto aumento de 19% face ao ano anterior, enquanto 2015 marca o 66. aniversário do estabelecimento de laços diplomáticos entre a China e a Hungria. Estatísticas oficiais sugerem que, desde que a Hungria foi formalmente aberta para turistas chineses em 2003, o número dos que visitam o país cresceu 15% ao ano, fazendo da Hungria um dos mais importantes destinos do leste europeu para os turistas chineses.


Como a maior linha aérea entre a China e a Europa, a Air China oferece mais de 100 voos entre as duas, atendendo a importantes cidades europeias como Londres, Paris, Munique, Viena e Barcelona. A nova rota Pequim - Minsk ? Budapeste vai elevar o número de destinos europeus servidos pela Air China para 18 e o número de rotas que a empresa aérea opera para 19. Ela vai promover mais intercâmbios econômicos e culturais entre China e Europa e expandir a rede de rotas da Air China na Europa.


Com a extensa rede de rota global da Air China sediada em Pequim e a admissão da companhia aérea na Star Alliance, os passageiros podem facilmente chegar a 1.328 aeroportos em 195 países do mundo.

FONTE Air China