Releases 12/06/2016 - 22:23

A Austrália receberá a The World's 50 Best Restaurants em 2017


MELBOURNE, Austrália--(BUSINESS WIRE-DINO - 12 jun, 2016) -
A World's 50 Best Restaurants e a Tourism Australia anunciaram hoje em Nova Iorque que Melbourne, Austrália, será o destino do renomado prêmio em 2017.

O comunicado foi feito por William Drew, editor da "The World's 50 Best Restaurants" (Os 50 melhores restaurantes do mundo), junto com a diretora executiva de marketing da Tourism Australia, Lisa Ronson, durante o "Chefs' Feast", um jantar realizado para os melhores chefs e proprietários de restaurantes do mundo, antes da edição de 2016 do prêmio World's 50 Best Restaurants que ocorrerá amanhã em Nova Iorque.

A lista do The World's 50 Best Restaurants é uma comemoração da gastronomia global que reúne uma comunidade exclusiva de visionários por todo o panorama culinário. O prêmio anual tem como base os votos da The World's 50 Best Restaurants Academy do Diners Club, um influente grupo de quase 1000 líderes internacionais na comunidade de restaurantes. Nos últimos anos, a Austrália foi representada com veemência na lista, com os restaurantes Attica, Quay, Sepia e Brae recebendo reconhecimento em 2015. Na história de 14 anos da lista, outros notáveis restaurantes australianos foram destacados, inclusive o Rockpool, Tetsuya's, Marque e Momofuku Seiobo.

O diretor gerente da Tourism Australia, John O'Sullivan, disse que o programa do evento e o prêmio The World's 50 Best Restaurants oferecem uma extensão natural à sua campanha "Restaurant Australia", que seria ampliada por uma programação abrangente de eventos e atividades com temas culinários e vinícolas projetados para agregar valor à realização do evento em Melbourne.

"A lista The World's 50 Best Restaurants proporciona um barômetro anual às melhores experiências gastronômicas, vinícolas e de restaurantes de todo o mundo.

"O prêmio está estreitamente alinhado com a ênfase da campanha global da Tourism Australia em alimentos e vinhos e oferece outro atraente episódio em nossa contínua história "Restaurant Australia", que continuaremos a compartilhar com o mundo.

"Receber um evento desse porte cria outra excelente oportunidade para trazer para a Austrália as pessoas mais influentes do mundo dos setores alimentar e de vinhos para inspirar, informar e promover o cenário gastronômico e vinícola de nível internacional do nosso país", disse O'Sullivan.

William Drew, editor da The World's 50 Best Restaurants disse que "Após realizar 14 edições de sucesso do prêmio World's 50 Best Restaurants em Londres, sentimos que está na hora certa de fazer com que esse evento seja realmente global. 2017 na Austrália será a segunda vez que o prêmio é realizado fora de Londres, depois de Nova Iorque agora em 2016. Existe tanto interesse internacional com relação à Austrália como destino gastronômico que é muito empolgante para nós ter a oportunidade de levar o programa de eventos para esse país único. Não vemos a hora de chegar lá em 2017!".

A Tourism Australia estará trabalhando com a Visit Victoria e Wine Australia para ajudar na realização do prêmio na Austrália.

Melanie de Souza, diretora interina de serviços de linha aérea e marketing da Visit Victoria, disse que "Melbourne está extremamente feliz por ser a segunda cidade internacional fora de Londres a sediar o prêmio The World's 50 Best Restaurants. A escolha de levar o programa do prêmio para Victoria em 2017 consolida a reputação de Melbourne como o principal destino culinário que oferece o cenário gastronômico mais empolgante e inovador da Austrália".

"Como uma cidade de eventos de grande porte, Melbourne tem muita experiência na realização de eventos de nível mundial, sofisticados e magistrais. Os visitantes internacionais que participarão nos eventos do The World's 50 Best Restaurantsserão muito bem recebidos em Melbourne", disse Melanie.

Para o programa do evento de 2017 a Tourism Australia trabalhará com a William Reed Media, empresa organizadora do The World's 50 Best Restaurants,para criar eventos espetaculares que apresentem as ofertas culinárias e vinícolas da Austrália em locais extraordinários. O programa também será apoiado por um programa educativo influenciador e de mídia hospedado que ampliará o impacto do prêmio.

A Tourism Australia também fará parceria com outras organizações de turismo do estado e do território da Austrália e com o setor mais amplo do turismo para oferecer aos chefs, influenciadores e mídia que estarão presentes uma oportunidade para participar em experiências gastronômicas e vinícolas únicas por todo o país.

As duas fases iniciais da "Restaurant Australia", Invite the World to Dinner (Convide o mundo para jantar) e Noma Australia, melhoraram as percepções internacionais com relação à Austrália como um destino culinário e vinícola, e aumentaram os gastos com experiências nesses setores.

Desde o início da ênfase da campanha "Restaurant Australia" em dezembro de 2013, os gastos de turistas internacionais com alimentação e vinho aumentaram em mais de US$ 1 bilhão (ou 25%) e duplicaram a meta original bianual de gastos de US$ 500 milhões, definida inicialmente quando a campanha foi lançada.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Videos:
http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529577/11/John+OSullivan+Interview_Custom.wmv http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529577/13/John+OSullivan+Interview_Custom.mov http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529577/19/John+OSullivan+Interview_Custom.mp4 http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529578/11/Tourism+Australia+W50+Best+Restaursnts+Hype+Reel_Custom.wmv http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529578/13/Tourism+Australia+W50+Best_Custom.mov http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529578/19/Tourism+Australia+W50+Best+Restaursnts+Hype+Reel_Custom.mp4 http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529573/11/Ben+Shewry+Interview_Custom.wmv http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529573/13/Ben+Shewry+Interview_Custom.mov http://mms.businesswire.com/media/20160612005034/pt/529573/19/Ben+Shewry+Interview_Custom.mp4 Contato:
Para obter outras informações, entre em contato com: Tourism Australia (Sydney)
Kim Moore, +61 419 978 561
kmoore@tourism.australia.com Tourism Australia (EUA)
Julie Earle-Levine, +917 673 3095
jearlelevine@tourism.australia.com ou
para obter informações sobre a World's 50 Best Restaurants, entre em contato com: Speed Communications
Jo Pockett/Lauren Gray, +44 (0) 207 842 3227
50Best@speedcomms.com


Fonte: BUSINESS WIRE