CAMBRIDGE, Inglaterra--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 11 jun, 2015) -
Em maio de 2015, a Bango (AIM: BGO), empresa de pagamentos via telefonia móvel, lançou a loja de aplicativos para faturamento de provedores em quatro mercados na América Latina, incluindo dois lançamentos para Google Play. Com novos mercados adicionais esperados por lançar durante o ano, a plataforma de pagamentos da Bango está na vanguarda da economia de aplicativos em toda região da América Latina.
Estes lançamentos irão permitir o faturamento de provedores através da plataforma de pagamentos da Bango para:
1. Assinantes da Telefónica Colombia utilizando o Windows Phone Store;
2. Assinantes da Telefónica Colombia utilizando o Firefox Marketplace da Mozilla;
3. Assinantes da Nextel Mexico utilizando o Google Play; e
4. Assinantes da Iusacell Mexico utilizando o Google Play.
A plataforma de pagamentos da Bango permite o pagamento móvel com um clique em larga escala, maximizando os índices de conversão e direcionando as receitas para lojas de aplicativos, operadoras de telefonia móvel e desenvolvedores de conteúdo. A plataforma comprovada da Bango atua como um único ponto de integração para lojas de aplicativos e MNOs ao redor do mundo, permitindo a elas implantar com eficácia o faturamento de provedores. A plataforma de pagamentos da Bango permite que as lojas de aplicativos aumentem suas vendas ao tornar o pagamento mais fácil e rápido.
A Bango já alimenta o faturamento de provedores em vários mercados da América Latina, para usuários do Windows Phone Store, BlackBerry World e Firefox Marketplace.
Quando a Bango introduziu o faturamento de provedores em mercados emergentes de rápido crescimento como na América Latina, isto levou ao aumento nas vendas de conteúdo digital em até 400%. Como resultado, a Bango emergiu como líder global. Amazon, Samsung, BlackBerry, Facebook, Mozilla, Google e Microsoft escolheram a plataforma de pagamentos da Bango para alimentar sua capacidade de faturamento de provedores, enquanto que as operadoras de rede móvel com liderança mundial continuam a escolher a plataforma como único ponto de integração para acessar o faturamento de provedores para estas lojas de aplicativos.
Comentando a posição de liderança da Bango em toda a América Latina, Ray Anderson, diretor executivo da Bango, disse: "Agora é uma época ideal para expandir na América Latina ? com 62% de penetração de smartphones entre as vendas de telefones celulares em 2014 e mais assinaturas de telefonia móvel que pessoas em toda a região. À medida que lojas de aplicativos investem na região, elas requerem uma plataforma de pagamentos global que seja confiável e comprovada em vendas. O anúncio de hoje confirma a confiança que lojas globais e os principais põem na plataforma de pagamentos da Bango a fim de implantar o faturamento de provedores em todos os mercados em crescimento.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150611006414/pt/
Contato:
Bango
Richard Leyland
Vice Presidente de Marketing
richard@bango.com
Tel: +44 7717 218439
Fonte: BUSINESS WIRE