Releases 22/11/2016 - 14:40

IgnitionOne comemora resultados de 2016 no Digital Open Air


São Paulo, SP--(DINO - 22 nov, 2016) - Pelo quarto ano consecutivo, a IgnitionOne, líder global em soluções de marketing programático, registra crescimento em vendas de mais de dois dígitos. E para comemorar seu desempenho em 2016, a empresa promove no próximo dia 1º de dezembro a primeira edição do Digital Open Air.

A festa, que acontece no Air Rooftop do Shopping Light, localizado no centro velho de São Paulo, tem o objetivo de compartilhar com os clientes os excelentes resultados do ano e promover um ambiente de completa descontração para networking, embalado pelo som das pick-ups dos DJs Bruno Mayer Music e Teclas.

"Poder manter um forte ritmo de crescimento, superior a 100%, desde o início de nossas operações no Brasil, é motivo de muito orgulho para nosso time de especialistas, ainda mais quando levamos em contra o cenário de incertezas que permeou a economia nacional nos últimos meses", destaca Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne.

Para Galli, uma parcela do mercado já compreende a importância do retargeting para o sucesso das estratégias de marketing, o que foi fundamental para posicionar a IgnitionOne entre uma das grandes empresa do setor.

"Nosso portfólio vai além de hub de tecnologias complementares para as marcas: oferecemos aos clientes o estado da arte em termos de recursos para marketing digital. E quem não acompanhar esta tendência ficará para trás", adverte.

Serviço:
O que: Digital Open Air
Quando: 1/12, às 19h30
Onde Air Rooftop ? Shopping Light
Rua Formosa, 157, São Paulo, SP

Sobre a IgnitionOne

A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing programático. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.

No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite www.ignitionone.com.br, siga @IgnitionOneBR no Twitter e curta a fanpage www.fb.com/IgnitionOneBrasil no Facebook.

Website: http://pages.ignitionone.com/Rooftop_Party_iOne_Infos