Releases 17/11/2016 - 15:23

Estratégia de marketing da Leads Care Cosméticos bomba stand na Rio Belleza


Rio de Janeiro--(DINO - 17 nov, 2016) - A 6ª Feira Profissional Rio Belleza, realizada no último final de semana, recebeu empresas de peso dentre elas a L"Oréal e a Leads Care Cosméticos, que vem se destacando no mercado de beleza nos últimos meses, devido as estratégias de marketing muito bem desenvolvidas e que tem gerado muita visibilidade para a marca no concorrido mercado de beleza.

O stand da Leads foi o mais procurado pelas clientes, blogueiras e profissionais da área de cabelos, devido à explosão de novidades e aromas dos produtos inovadores. O carro destaque da marca e da feira foi a "BOOM Mask" máscara capilar com ação hidratante em apenas 3 minutos e que conta com embalagem despojada associada ao universo Geek, e que tem feito a cabeça do público jovem.

"Moderna, criativa e despojada, investindo nas várias formas de beleza, temos a missão de ajudar toda mulher a ser quem ela é ou quer ser. Este é o conceito Leads Care Cosméticos Capilares", afirma Soraya Damasco responsável pelo marketing da marca.

A Leads Care Cosméticos também lançou uma verdadeira "salada de frutas" com explosão de aromas hidratante para os cabelos. São duas máscaras diferentes à base de princípios ativos naturais que garantem hidratação e nutrição para os fios da raiz às pontas.

A Maçã do Amor Mask, feita à base de extrato de frutas vermelhas e vitamina E, que possui ação anti-idade, protetora e antioxidante. E a Banana Split Mask, produzida com extrato de banana, que fortalece e auxilia no crescimento saudável dos fios e extrato de aveia, que repõe a proteína e as vitaminas dos fios ajudando no controle da queda.

Confira entrevista com Soraya Damasco, gerente de Marketing da Leads Care Cosméticos sobre as estratégias da marca na Rio Belleza:

Como foi a participação da Leads Care na Feira?
A Feira Rio Belleza para Leads Care foi um misto de perfumes, explosões de tratamento, conceito e interatividade. Optamos por dois lançamentos de verão as máscaras Maçã do amor Mask e a Banana Split Mask que apaixonaram o público no primeiro contato. Além da Boom Mask que já virou uma sensação.
Oque fez do stand da Leads um sucesso na feira Rio Belleza?
O grande desafio nas feiras de cosmético no Brasil, é chamar atenção do público, comunicar institucionalmente a marca e gerar venda. Na Rio Belleza nós escolhemos além de apresentar um stand impactante, focado inicialmente na Máscara Boom Mask (Explosão de Hidratação), tentamos replicar exatamente como a marca se posiciona no meio digital, transformando o stand em um ambiente interativo do público, com o jogo Campo Minado e consequentemente com a nossa marca.

Por que o stand da Leads Care foi o mais bombado?
A Leads Care tem lançado produtos conceituais, que falam mais que a sua usabilidade. Isso permite renovar a comunicação e impactar com mais criatividade a comunicação de modo geral. Além do atendimento amigável e a qualidade dos produtos.

Como surgiu a ideia do jogo campo minado?
O campo minado foi pensado para premiar o nosso público, divulgar e conceituar ainda mais a Máscara de Hidratação BOOM MASK, que é uma explosão de brilho em apenas 3 minutos. Além é claro do fato de ser um jogo e a embalagem da Boom Mask ter sido inspirada na cultura geek que tem tudo a ver com jogos e diversão.


Leads Care Cosméticos
http://www.leadscare.com.br/

Saiba mais em http://www.feirariobelleza.com.br/