Releases 17/12/2014 - 08:30

A Fujaïrah Culture and Media Authority (FCMA) está apresentando a segunda edição do FIPCOM "Con


PARIS, 17 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- Por iniciativa da FCMA, este ambicioso projeto é organizado pela AFP-Services em parceria com a AFP, National Geographic, l'Institut du Monde Arabe, RFI, France 24, MCD, Nikon, JCDecaux, Polka magazine e Picto.


Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131125/654561


Os fotojornalistas de todo o mundo são convidados a se inscrever e apresentar as suas fotos em http://www.fipcom.net de 1 de janeiro a 28 de fevereiro de 2015.


A competição é organizada em torno de quatro categorias: Notícias Únicas, Reportagem, Esporte Único, Reportagem Esportiva.


O grande vencedor do concurso ganhará o Troféu FIPCOM e o primeiro premio de ? 15.000, durante uma cerimônia que será realizada no l'Institut du Monde Arabe, em Paris, em setembro de 2015.


Os vencedores de cada uma das quatro categorias receberão um certificado e ? 3.000.


Cada vencedor receberá também uma Nikon Coolpix A.


L'Institut du Monde Arabe sediará os vencedores do concurso FIPCOM durante uma exibição planejada em setembro de 2015.


Sobre a FCMA:


A FCMA (Fujaïrah Culture and Media Authority) tem o objetivo de desenvolver a cultura e meios de comunicação no Estado de Fujaïrah (Emirados Árabes Unidos) na cena internacional. A FCMA implementa várias estratégias, como consolidar laços, nacionalmente ou internacionalmente, entre as instituições culturais e de mídia, organizar eventos (exposições, conferências ou festivais) ou prestar assistência para projetos e programas culturais no exterior. Ela promove a inovação e excelência em todas as áreas da cultura e das artes. É neste quadro que a FCMA decidiu promover o jornalismo fotográfico através do concurso FIPCOM.


Sobre a AFP-Services:


A AFP-Services é uma subsidiária da Agence France-Presse (AFP). A AFP-Services oferece serviços de produção para as empresas e instituições (organizações internacionais, instituições culturais, museus, etc.). Graças às suas equipes dedicadas, a AFP-Services desenvolve sua oferta de conteúdo sob demanda (fotos, vídeos, texto, áudio, multimídia ou webcasting) em um quadro jornalístico distinto da AFP, no pleno respeito da ética e do código de conduta da Agência. Os jornalistas da AFP-Services podem contar com a rede global da AFP e, simultaneamente, desenvolver separadamente da Agência.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/a-fujairah-culture-and-media-authority-fcma-esta-apresentando-a-segunda-edicao-do-fipcom-concurso-internacional-de-fujairah-de-fotojornalismo-300010614.html

FONTE FCMA; AFP-Services