São Paulo - SP--(
DINO - 14 abr, 2016) - Os "livros eletrônicos", popularmente conhecidos como e-books, reinventaram a forma de ler na internet. Se antes era preciso viajar por páginas e mais páginas para conseguir terminar um texto ou inviável ler um livro inteiro clicando em "próximo" para ir até a tela seguinte, agora os novos formatos de conteúdo digital permitem que a experiência de leitura seja bem próxima da tradicional. Em outras palavras, não há mais desculpas para evitar uma boa conferida em materiais informativos disponibilizados na rede.
Com design amigável e muito conhecimento para ser compartilhado, os e-books são práticos, acessíveis e tão colecionáveis quanto livros físicos. Para quem trabalha com comunicação, por exemplo, compor uma biblioteca digital se torna, a cada dia, algo fundamental. Por esta razão, o
DINO - divulgador de notícias online - resolveu contribuir para o "acúmulo de saberes" dos leitores e produziu materiais educativos para quem deseja trabalhar com "Comunicação" e "Marketing". Materiais estes que podem ser baixados gratuitamente, vale ressaltar.
Os temas vão desde "Redes Sociais e Assessoria de Imprensa" e "Frequência em Comunicação" até a origem do Marketing de Conteúdo. O intuito é justamente introduzir tais temas na rotina dos profissionais que atuam nas áreas em questão ou até mesmo quem as estuda. Para adquirir os e-books, basta clicar nos links abaixo, realizar um breve cadastro e fazer o download.
1.
5 aplicativos indispensáveis para Assessores de Imprensa 2.
A Chave para o Sucesso #1 - Frequência na Comunicação 3.
Entenda como o Power Release revolucionou a comunicação das assessorias das assessorias 4.
Marketing de conteúdo: entenda o que é e como funciona 5.
A Chave para o Sucesso #2 - Relacionamento como Estratégia de Vendas Website:
http://dino.com.br