Brasília--(
DINO - 22 mar, 2016) -
O escritório VSP Advogados acaba de anunciar mais uma conquista. Com mais de vinte anos de experiência no mercado, os profissionais conseguiram êxito em ação a respeito do concurso para Auditor Municipal de Controle Interno de São Paulo. Na ocasião, o candidato em questão se declarou como pardo, porém, na fase de comprovação de sua condição racial, o mesmo foi reprovado.
Após não ser considerado pardo pela organização do concurso, o candidato procurou ajuda profissional especializada para garantir seus direitos. Dessa forma, os advogados do VSP entraram com o processo e conseguiram a liminar para que o cliente possa realizar o curso de formação, conforme a decisão emitida recentemente pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Especializados na área de concursos públicos, que vem crescendo a cada dia que passa, o escritório já conta com mais de duas décadas de experiência no segmento. Advogador e fundador do VSP Advogados, o Dr. Vanderlei Silva Pérez foi o responsável pela criação da primeira Súmula do TJDFT voltada para o psicotécnico. Pioneiro na área, o profissional conseguiu a conquista através de procedimento processual, ainda em 1995, quando o Tribunal ainda não dispunha de nenhuma súmula.
Website:
http://www.vspadvogados.adv.br/