Releases 22/10/2015 - 17:12

Flores Online e Experiences firmam parceria neste mês


São Paulo, SP.--(DINO - 22 out, 2015) - A Flores Online, líder e pioneira em e-commerce de flores e presentes, acaba de firmar uma parceria com o Experiences, aplicativo que visa proporcionar experiências únicas a seus usuários em restaurantes de alta gastronomia, cuidando de todos os detalhes, desde a reserva até o pagamento. "A pessoa chega ao restaurante e é tratada como se fosse um habitué, ainda que seja sua primeira visita ao estabelecimento", pontua Josué Alencar, CEO do Experiences.

Para enriquecer ainda mais a experiência, desde o dia 5 de Outubro, o usuário do Experiences tem a possibilidade de solicitar produtos especiais e diferenciados da Flores Online, que serão entregues no dia, horário e restaurante selecionados no ato da reserva. "Estar associado a um serviço altamente diferenciado e exclusivo como do Experiences, reforça o nosso posicionamento de oferecer itens para ocasiões únicas e marcantes", afirma Carlos Miranda, CEO da Flores Online.

O serviço está disponível, a princípio, para a cidade de São Paulo, nos mais de 30 restaurantes cadastrados no Experiences. "Queremos que nossos clientes tenham cada vez mais a oportunidade de viver experiências personalizadas e exclusivas. A parceria com a Flores Online vem ao encontro da nossa proposta, pois a empresa oferece produtos especiais e uma experimentação focada na inovação, que complementa o serviço prestado pelo Experiences", diz Josué.

Sobre a Flores Online
A Flores Online foi a primeira empresa a vender de flores e presentes pela internet no Brasil. Ela atua nesse segmento há 17 anos e é uma das líderes do mercado. Oferece quase mil opções de produtos aos clientes, resultando em uma infinidade de possibilidades de presentes com design diferenciado e alto padrão de qualidade.
Desde 2013, a Flores Online faz entregas no mesmo dia para mais de 500 cidades em todo o Brasil, as demais localidades recebem as encomendas em até dois dias úteis.
Em 2012, recebeu investimento da 1-800-FLOWERS.COM, pioneira em e-commerce nos Estados Unidos e a maior empresa do mundo na categoria, e do fundo brasileiro de private equity BR Opportunities.
SAC: (11) 2106-7000
www.floresonline.com.br


Sobre o Experiences
Lançado em 2015, o Experiences é um aplicativo que visa proporcionar experiências únicas a seus usuários. Atuando como um "Personal Concierge", ele cuida de todos os detalhes, desde a reserva até o pagamento, para garantir momentos especiais sem que o cliente precise se preocupar. Entre os restaurantes que integram a seleta lista, estão nomes como Piselli, A bela Sintra, Kosushi, entre outros.
Para mais informações:
SevenPublicRelations
www.sevenpr.com.br
Marcelo Volpato (marcelo@sevenpr.com.br)
Renata Maffeis (renata@sevenpr.com.br)
Denise Almeida (denise@sevenpr.com.br)
Tel: (11) 2344-9150