SÃO PAULO, 22 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A consultoria norte-americana Tomorro\ está chegando ao mercado brasileiro. Sua apresentação oficial será nesta quarta-feira (22) no evento ABA Summit da Associação Brasileira de Anunciantes no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O criador da Tomorro\, o legendário Jon Bond, papa dos conceitos 'marketing de guerrilha' e 'popup store', é a principal atração do evento. O comando no Brasil é do executivo Fernando Teixeira, que acaba de voltar de uma temporada de um ano no MIT (Massachussts Institute of Technology) e trabalhou na Grey Brasil e América Latina. Entre os clientes da Tomorro\ nos EUA estão a Virgin, Tropicana, Mozilla, Alger Financial, H&M e Hewlett Packard.
"A ideia é que a empresa seja o 'Uber' da propaganda", resume Bond. "A maior empresa de táxis não possui nenhum carro (Uber), a maior empresa de 'hospitality' não possui nenhum quarto (AirBnB) e as maiores empresas de mídia não produzem conteúdo (Facebook e Google), queremos ser uma empresa global de serviços de tecnologia em marketing que não possui nenhuma agencia", acrescenta Teixeira.
A Tomorro\ oferece produtos de performance, personalização de conteúdo de mídia em vídeo, wi-fi no varejo, inteligência para área farmacêutica baseada em redes sociais, análise de blogueiros a partir de audiência (mídia programática) e mecanismos antifraude.
"Um estudo divulgado pela ANA - Associação Nacional de Anunciantes do EUA e pela empresa de segurança digital WhiteOps, parceira da Tomorro\, analisando 181 campanhas publicitárias de empresas como Anheuser-Busch InBev, Ford Motor Co, Verizon Communications Inc e Pfizer, descobriu que 25% dos anúncios de vídeo, 11% dos anúncios de display, 17% do programático e 19% do 'retargettting' são gerados por consumidores falsos criados por criminosos cibernéticos, os 'bots'. Estas fraudes geradas por 'bots' levarão anunciantes globais a perder US$ 6.3 bilhões em 2015 com publicidade digital. Os "bots" são um mal que fazem computadores de pessoas normais - que estão registradas no Gmail, compartilhando no Facebook e comprando na Amazon - imitar o comportamento humano, clicando em anúncios e assistindo a vídeos, levando os anunciantes a pagarem por um click ou impressão que nunca foi visto por um ser humano. Este problema já é uma epidemia que afeta o ROI de campanhas. A Tomorro\ considera o combate à fraude uma prioridade e traz as melhores soluções neste sentido", detalha Bond.
Teixeira explica que o formato 'marketplace' vai revolucionar. "Os empreendedores montam produtos digitais geniais no mundo todo com baixo custo. A Tomorro\ organiza esses talentos para o mercado já que a comunicação passa por uma grande transformação".
Contato: Paulo Macedo011. 98617- 4132
FONTE Tomorro\