São Paulo, SP.--(
DINO - 16 jun, 2015) - O mercado de couro promete alcançar U$ 3,5 bilhões em exportação até 2016. Os dados são do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).
O cenário favorável foi um dos fatores que levaram a jovem empresária Juliana Nogueira de 31 anos a criar sua própria grife de bolsas de couro. A Dajú Bolsaria e Cia surgiu da paixão da estilista por bolsas. "Desde o momento em que decidi que a moda seria minha profissão sempre fiz comentários pra amigos que, caso um dia eu tivesse uma marca própria, seria de bolsas.", revela Juliana, que começou como vendedora e se entregou ao mundo fashion.
Com certa experiência no ramo da moda, a empresária constatou números chamativos no nicho de bolsas e acessórios em couro e decidiu arriscar. Com um investimento inicial de aproximadamente R$ 50 mil reais, a Dajú é uma empresa comprometida com a produção nacional de produtos exclusivos.
Prezando pelo conforto, todas as peças são feitas de couro vestuário, um tipo mais leve e maleável do material. Além da qualidade, os produtos são personalizados, fazendo com que cada peça seja única e exclusiva.
O principal objetivo da Dajú Bolsaria e Cia é lançar uma nova referência no mercado onde o design de moda de qualidade seja prioridade. "Quero que a Daju esteja com a avó, com a mãe e com a neta.", afirma a estilista.
A Dajú Bolsaria & Cia é uma startup que preza pelo conceito #feitonoBrasil, para conhecer mais sobre este movimento e sobre os produtos desenvolvidos pelo empresa acesse o site dajubolsariaecia.com.br/
Website:
http://dajubolsariaecia.com.br