São Paulo--(
DINO - 29 jan, 2016) - A Associação Brasileira de Propaganda premia desde 1979, os profissionais que mais se destacaram ao longo do ano nesse segmento. O prêmio
Comunicação ABP é de extrema importância pois revela e reconhece os expoentes da área nos mais variados veículos de comunicação. Nas cerimônias de premiação é de praxe homenagear um profissional que tenha de alguma forma engrandecido a comunicação em todo o
território Brasileiro. José Borghi, co-CEO da
Mullen Lowe foi contemplado em 2014 com um prêmio ABP em decorrência do seu brilhante trabalho frente aos negócios que administra com muito talento.
A premiação que elege os vinte profissionais com maior destaque em suas respectivas áreas no ano anterior, contou com grandes nomes, tais como Eduardo Tracanella, que conquistou a predileção na categoria Executivo de Anunciante; Cláudio Paim na Categoria Executivo de Veículo, representando a Rede Globo; Dudu Godoy da NBS, no quesito Executivo de Agência, dentre outros. Muitos talentos abrilhantaram a noite da premiação, que contou nessa edição com o patrocínio da Rede Globo. Para José Borghi da Mullen Lowe, o fato de se receber uma indicação da ABP funciona como um poderoso incentivo profissional e pessoal a todos os que a recebem, pois trata-se de uma instituição com atuação bastante séria e importante no mercado publicitário.
A noite da premiação da ABP foi bastante animada. Num cenário encantador e extremamente elegante, o salão Golden Room, no Copacabana Palace, os indicados mostravam-se bastante contentes em estar ali pela nobre razão de terem desempenhado um brilhante trabalho. Irreverente, o executivo da Mullen Lowe, José Borghi, disse sentir-se como o pastor Everaldo ao vencer as eleições em primeiro turno. Nesse clima de descontração e felicidade, José Borghi que concorreu com Nizan Guanaes do Grupo ABC e Marcello Serpa, da AlmapBBDO, venceu na categoria Publicitário do Ano, recebendo o Prêmio destaque de Profissional de Comunicação 2014.
Antes de assumir a Mullen Lowe no Brasil, José Borghi realizou grandes trabalhos ao longo de sua trajetória profissional. Formado em
Publicidade e Propaganda pela PUC de Campinas, iniciou sua carreira no ano de 1989 na Standard Ogilvy e passou por outras grandes agências, tais como Talent, FCB, Leo Burnett e DM9/DDB. Na Leo Burnett alcançou o cargo de Presidente após ter sido VP de Criação. Muitas campanhas de sucesso foram realizadas por José Borghi, dentre os vários trabalhos, pode-se citar os "Mamíferos da Parmalat" e a famosa campanha da Sazón,"É o Amor".
Com uma criatividade sem medidas, o executivo mostra que também tem muito talento quando se trata de gerir os negócios, prova disso são os resultados alcançados pela Mullen Lowe. Há uma extensa gama de clientes de peso e até mesmo os profissionais de outras agências admiram sua forma de trabalhar, bem como seu jeito de ser. Borghi administra com cuidado os revezes que o
mercado publicitário vez por outra enfrenta, buscando atingir excelência nas tarefas que executa nos mais variados campos de sua vida. Além de um profissional devotado, é um dedicado praticante de esporte, o que lhe reforça o espírito de equipe por onde passa.
Website:
http://us.mullenlowe.com/