São Paulo, SP--(
DINO - 06 ago, 2015) -
Na manhã da terça-feira, dia 4 de agosto de 2015 a Agência LD Comunicação e Marketing realizou uma ação com blogueiras mães, que além de se dedicarem à família, ainda investem parte do seu tempo para empreender no trabalho como blogueiras.
O encontro ocorreu em parceria com a Quitanda Tomio, localizado na região do Morumbi, em São Paulo, entre outras empresas. Por sinal, o local onde ocorreu o evento tem muita proximidade muito grande com a mulher e dona de casa. É comum no dia-a-dia que a mulher faça compras, cuide do cardápio e alimentação da família, vá à feira, a quitanda e cada vez mais elas buscam ter uma "vida saudável".
Foi servido um café da manhã com vários produtos light, sem lactose e glúten, oferecidos pelas empresas parceiras como; água de coco, leite de arroz, pão de queijo de tapioca, salada de frutas e todo um cardápio balanceado.
As convidadas receberam alguns mimos, trocaram contatos, bateram papo e falaram sobre filhos, família e vida real.
Os resultados e repercussão de uma ação deste tipo tem sido excelente e chamado a atenção das empresas, marcas, produtos e serviços que estão descobrindo o quanto é necessário fidelizar esse público. Para isso, é preciso fazer ações específicas e não mais o marketing convencional.
"Nós mulheres, não somos fáceis de serem convencidas e fidelizadas, ainda mais com a diversificação de marcas,produtos e serviços. é preciso aliar alguns fatores que casam e satisfaçam as necessidades da mulher. Sendo assim, para fidelizar o público feminino, é preciso fazer um trabalho mais especifico, detalhado, com critérios diferentes do marketing em geral, finaliza Liliane Daquino
As madrinhas do evento foram os blogs - @tokdmae, @visaomaterna e @driviaro
Website:
http://www.facebook.com/agenciald