Releases 02/08/2016 - 10:51

Ron Wilson junta-se à Kurt Salmon como um parceiro em seu escritório de análise de grupo de varejo e bens de consumo


ATLANTA--(BUSINESS WIRE-DINO - 02 ago, 2016) -
A empresa global de consultoria em gestão Kurt Salmon tem o prazer de anunciar que Ron Wilson se juntou à empresa como parceiro no seu Grupo de Varejo e Bens de Consumo e como um líder no seu escritório de análise de dados.

Ron Wilson tem 20 anos de experiência de condução de transformação digital revolucionária no setor de bens de consumo embalados. Ele tem ajudado algumas das maiores empresas e marcas de bens de consumo embalados (CPG) do mundo a adotar uma abordagem holística para coleta, análise e atuação sobre ideias de grandes dados, às vezes de modo contraditório, para reduzir os custos da cadeia de abastecimento e impulsionar as vendas no ponto de compra. Tanto um estrategista e um designer e implantador de tecnologia de hardware, software e serviços, ele tem diversas patentes pendentes para tecnologias e serviços CPG, incluindo uma plataforma empresarial ágil orientada por dados e uma plataforma de inteligência de promoção comercial como um serviço.

"À medida que varejistas e marcas globalizam e otimizam seus esforços omnichannel, suas iniciativas de análise devem se tornar mais holísticas", declara Wilson. "As raízes profundas da cadeia de fornecimento e comercialização da Kurt Salmon, combinadas com sua abordagem de tecnologia de ponta para tecnologias de loja e cumprimento, os posiciona perfeitamente para liderar esta abordagem de ponta a ponta. Trabalhando juntos, estamos ajudando nossos clientes a criar os tipos certos de colaboração em todos os aspectos da nuvem, móvel e social, bem como a redefinição de processos e modelos de negócios para a futura economia digital."

Antes da Kurt Salmon, Wilson foi um líder nos escritórios de CPG da Tata Consultancy, Accenture, River Logic e outras empresas de tecnologia e consultoria.

"O uso do setor de varejo de grandes dados e análise preditiva está se movendo rapidamente para além de iniciativas de CRM e marketing. Nossos clientes de varejo estão pedindo ajuda na utilização de análises aplicadas para reinventar as funções do núcleo legadas do produto, colocação, preço e promoção", disse Al Sambar, líder do Grupo de Varejo e Bens de Consumo norte-americano da Kurt Salmon. "A experiência de Ron em dados e análises aplicadas, juntamente com a nossa amplitude e profundidade de estratégia, processos e serviços organizacionais, aumenta o valor da Kurt Salmon como um parceiro de transformação estratégica para nossos clientes de varejo."

Wilson irá trabalhar no escritório de Nova York da Kurt Salmon.

Sobre a Kurt Salmon

Kurt Salmon é uma empresa global de consultoria em gestão dedicada a construir os líderes do mercado de amanhã. Mais do que uma parceria com nossos clientes, nós nos aliamos a eles, integrando-nos perfeitamente em suas organizações a fim de desenvolver soluções inovadoras customizadas para as questões dos seus negócios no século 21. Alcançar o sucesso em um ambiente orientado para o consumidor e cada vez mais complexo como o de hoje é um enorme desafio. Mas as empresas precisam olhar para além de hoje, precisam posicionar-se para o sucesso contínuo em um futuro ainda mais incerto. É onde entra a Kurt Salmon. Chamamos isso de entregar "sucesso para o que vier". Os resultados são transformadores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Imprensa: Para mais informações ou para marcar uma entrevista com Ron Wilson:
Morgan Fine, 212-840-1661
morgan@blissintegrated.com


Fonte: BUSINESS WIRE