(
DINO - 22 abr, 2015) - Entenda as diferenças entre a OneBuy e os intermediadores de pagamento
Confira 4 vantagens para abandonar os métodos tradicionais de pagamento e utilizar o checkout express
Com tantos meios e outros facilitadores de compra no mundo físico e virtual, é normal que o consumidor fique com dúvidas na hora de escolher a melhor alternativa para pagar ? aquela que poupa tempo e dor de cabeça. Confira os diferenciais do sistema de checkout express único OneBuy (
www.onebuy.com) em relação ao subadquirentes de cartão:
1) O usuário que utiliza o sistema de tokenização do checkout express para pagamento, mesmo que esteja visitando a loja pela primeira vez, compra sem preencher nenhum dado pessoal ou bancário. Com os subadquirentes* de cartão de crédito, é necessário ter cadastro com usuário e senha em todas as diferentes lojas em que for comprar.
2) No atendimento telefônico de vendas a compra é efetuada em poucos segundos, sem que o atendente tenha acesso a dados de cartão de crédito, eliminando as chances de fraude. Essa transação por telefone não é possível com os subadquirentes, que precisam da confirmação física ou digital.
https://www.dino.com.br/DinoImages/0e1b567f-6f09-42e4-b235-03d5a491afea.jpg?width=100&height=100&quality=70&mode=pad&3) O cliente pode comprar no mesmo minuto em que recebe um e-mail marketing com ofertas de uma loja, optando por finalizar com OneBuy. Se quiser aproveitar a mesma promoção finalizando com um subadquirente, o cliente terá de acessar o site e fazer login, o que leva alguns minutos ? e, se estiver utilizando um smartphone ainda pode encontrar dificuldade para digitar dados.
4) Como não há necessidade de inserir dados sensíveis, as compras são finalizadas com facilidade, agilidade e segurança pelo computador ou outro dispositivo cadastrado. A OneBuy envia todos os dados do cliente para a loja sem intermediários, algo que não acontece com os subadquirentes.
Para saber mais sobre a OneBuy, acesse:
www.onebuy.com *Os subadquirentes se colocam entre as redes de cartão, os lojistas e seus clientes, e seus serviços são normalmente utilizados para operações de pequeno porte. A intermediação dos subadquirentes implica em custos um pouco maiores do que os praticados na relação direta dos consumidores com as redes.