São Paulo, SP--(
DINO - 24 nov, 2017) - O dia 29 de novembro será totalmente voltado para a discussão de estratégias de marketing digital com CMOs, CEOs, Diretores de Marketing e Empresários da Indústria e Setor. Este é o CMO Digital Day, evento promovido pelo Digitalks, com curadoria e Presentation Leader de Martha Gabriel e agenda exclusiva para fomentar o ambiente de negócios e de conhecimento.
Toda a programação é voltada para o relacionamento e networking e inclui palestras talk shows e debates. Entre os principais temas abordados estão Inteligência Artificial, Inteligência Competitiva, Transformação Digital e Storytelling in Business.
Algumas empresas já confirmadas para o evento são 99, Carmin, TV Globo, Vivo, Bourbon Hotéis & Resorts, Grupo Sorridents, Beto Carrero World, Unilever, Hilton, Tecnisa, Imovelweb, Uber, Raia Drogarias, Azul Linhas Aéreas, Telecine, Santander, Whirlpool, Pfizer e Sony.
Além de Martha Gabriel, que comanda todo o evento, os palestrantes são Alexandra Bello Mendonça, do Mercado Livre Publicidade, Claudio Santos, da IBM, Dave Hyman, da SimilarWeb, Gal Raz, da AppNext, Marcelo Trevisani, da CI&T, Sergio Alexandre, da PWC, Wagner Kojo, da Stefanini, e Yael Shafrir, da Playbuzz, numa palestra totalmente em inglês.
"Essa é a segunda edição do evento, que mais uma vez prioriza o conteúdo e o networking. Além disso, é uma oportunidade única para ter contato com profissionais de marketing de grandes empresas e diferentes segmentos para tratar de digital num ambiente bastante intimista", esclarece Flavio Horta, diretor do Digitalks.
O CMO Digital Day acontece na Melicidade, sede do Mercado Livre, que fica na Avenida das Nações Unidas, 3.003, em Osasco, das 9h às 20h, e inclui café da manhã, relacionamento e networking, palestras, talk shows e painéis de debate, visita técnica na Melicidade, almoço de relacionamento no local e coquetel de encerramento. A inscrição custa R$ 1.250,00 e deve ser feita no site da Digitalks, através do link
https://digitalks.com.br/eventos/cmo-digital-day-2017/. Mais informações através do e-mail
digitalks@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação - incluindo portal de notícias, revista e TV Online -, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.
O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned!, GhFly, GTC, Hi Plataform, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, Oath, PwC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix.com e Xtech. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.
Serviço - CMO Digital Day
Data: 29 de novembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 20h (conteúdo, networking, café da manhã, almoço e happy hour)
Local: Melicidade / Mercado Livre - Av. das Nações Unidas, 3.003, Osasco
Investimento: R$ 1.250,00
N? vagas: vagas limitadas para melhor aproveitamento
Inscrições:
https://digitalks.com.br/eventos/cmo-digital-day-2017/Informações:
digitalks@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458
Website:
https://digitalks.com.br/eventos/cmo-digital-day-2017/