Releases 26/06/2017 - 08:00

Merck adiciona produtos químicos ao banco de dados de química do Reaxys


Merck adiciona produtos químicos ao banco de dados de química do Reaxys

-- Permite aos clientes procurar e encontrar facilmente produtos no inventário do Reaxys

-- Reduz barreiras ao desenvolvimento pelos clientes de novas químicas, acelerando a pesquisa.

PR Newswire

DARMSTADT, Alemanha, 26 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Merck, importante empresa de ciência e tecnologia, anunciou hoje uma colaboração com a Elsevier, empresa de analítica de informações que se especializa em ciência e saúde, para adicionar seus produtos ao Reaxys, o banco de dados de química da Elsevier.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/527214/Merck.jpg

Pesquisadores e químicos que usam o Reaxys podem agora acessar um acréscimo de 43.000 compostos da ciência da vida e produtos químicos da Merck, com dados fornecidos diretamente pela fornecedora. A colaboração significa que os usuários terão acesso imediato à disponibilidade de produtos da Merck.

"Essa integração torna o processo cotidiano de tomada de decisões dos pesquisadores muito mais fácil, à medida que eles buscam maneiras de reduzir o tempo empregado na compra dos compostos que necessitam", disse o membro do Conselho Executivo da Merck e CEO da Life Science, Udit Batra. "Juntos, estamos proporcionando aos clientes a tranquilidade que desejam no que se refere à qualidade dos produtos em desenvolvimento, o que é importante em um setor tão competitivo".

A colaboração com a Elsevier proporciona aos usuários do Reaxys, que trabalham na descoberta de produtos farmacêuticos, em pesquisa e desenvolvimento de produtos químicos e em outras áreas, um processo de compra mais eficiente. Os clientes podem comparar rapidamente o custo de compra de um composto com o de produzi-lo internamente, o que significa melhor alocação de recursos e economia de tempo.

"A Merck é reconhecida como uma líder do setor, de forma que essa colaboração é um grande acréscimo ao Reaxys", disse o diretor de Soluções de Química da Elsevier, Christian Boehm.

O Reaxys contém um conteúdo de química incomparável, de mais de 240 anos, incluindo 105 milhões de compostos orgânicos, inorgânicos e organometálicos, 42 milhões de reações químicas, 500 milhões de fatos experimentais publicados, 16.000 periódicos relacionados à química e seis fontes de indexação para uma visão interdisciplinar da química.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Por favor, visite www.merckgroup.com/subscribe para se registrar online, mudar suas opções ou suspender esse serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma importante empresa de ciência e tecnologia das áreas de saúde, ciência da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 empregados trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e expandem a vida -- de terapias biofarmacêuticas para tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas avançados para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck gerou vendas de ? 15,0 bilhões, em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora mantém uma participação majoritária no grupo corporativo de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca "Merck". As únicas exceções estão nos Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

FONTE Merck