Porto Alegre, RS.--(
DINO - 18 mai, 2016) - É cada vez mais difícil acompanhar a velocidade das mudanças no campo das informações, e isso influi diretamente na forma de conduzir a comunicação e o marketing de pequenas empresas. A transmissão de informações se dá cada vez mais de maneira multidirecional, fazendo com que a interatividade seja um meio efetivo na busca por resultados.
A criação de apresentações, cases, vídeos, infográficos, relatórios, portfólios ou painéis, desenvolvidos pelos profissionais da Evolução, são baseados na percepção de mudança cada vez mais volátil no comportamento e nos hábitos dos consumidores. A seleção e edição de imagens, escolha das fontes e a construção de infográficos, são etapas que precisam estar devidamente alinhadas com a identidade e a reputação de cada empresa, e com a imagem que ela transmite.
Nos dias atuais, os consumidores não compram mais apenas produtos ou serviços, eles se importam cada vez mais com o porquê eles são feitos, e como esses produtos ou serviços estão contribuindo na transformação do mundo. E a comunicação organizacional, utilizando o design estratégico como uma possibilidade, é uma forma eficaz de adaptação às expectativas dos consumidores e usuários.
A Evolução possui 12 anos de atuação e conta com experiência no atendimento a diversos segmentos do mercado: empreendimentos imobiliários, serviços, varejo, indústria e tecnologia. O atendimento dos profissionais da Evolução torna a agência focada no resultado de seus clientes, aliando disponibilidade e planejamento.
A criação de metodologias e ações customizadas de acordo com cada realidade, o planejamento e a constante pesquisa de novas tendências, tornam a agência aplicada aos novos conceitos da comunicação digital. A Evolução trabalha com estratégia, focando em diferentes tipos de pesquisa para planejar e agir diretamente na solução de problemas. Trabalha também com Relacionamento, Marketing Promocional e Web Marketing.
Website:
http://www.evolucao.cc/