São Paulo,SP.--(
DINO - 19 abr, 2016) - O Aplicativo brasileiro Pidium uma mistura de rede social e paquera, vem chamando atenção por sempre estar bem posicionado nas lojas de aplicativos devido a seu alto número de downloads, porém, o que chama atenção é que eles não gastaram dinheiro em publicidade e propaganda, diferente de seus concorrentes que gastam milhões para manterem seus aplicativos em destaque.
Segundo o CEO & Fundador Antonio Haddad,27, o fato do aplicativo estar bem posicionado se dá por alguns fatos: pelo estudo do algoritmo das lojas com palavras-chaves estratégicas trocando-as constantemente, design e nome chamativo e uma proposta de conectar pessoas de uma forma "diferente" dos demais apps de paquera e rede social.
Esse fato chamou atenção de outros aplicativos de paquera, dentre eles um líder de mercado de paquera, que fez uma proposta de compra parcial do App, que ainda é estudada por Haddad. Segundo ele ainda é uma proposta que precisa ser muito estudada, pois há muitas imposições que não lhe agradam, uma delas que foi exigida é usar um formato mais voltado para paquera diferente do que pensa o empresário, que quer cada vez mais deixar com aspecto de Rede Social, Haddad tem a ideia de juntar Instagram, SnapChat e Twitter em um único aplicativo e diz que o App Pidium vai revolucionar o mercado de app quando colocar em prática essa ideia, que ainda é embrionária.
O Aplicativo Pidium no momento está disponível somente para Android, e está reformulando IOS para relançar no final de maio, para baixar o app Pidium pode baixar diretamente pela loja da Play Store ou através do site.
Link Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.antonio.pidium Site:
www.pidium-app.comWebsite:
http://www.pidium-app.com/