Belo Horizonte, Minas Gerais--(
DINO - 03 dez, 2015) - As vantagens de se ter um negócio virtual são inúmeras, mas isso não isenta os empreendedores desse meio de investirem e buscarem conhecimento para que estejam preparados para lidar com a concorrência que é tão ampla e forte quanto nos negócios tradicionais.
Há quem prefira uma empresa virtual para evitar determinados gastos, mas a necessidade de se manter alerta às tendências, às ferramentas para conhecer o comportamento do cliente, para mensurar resultados e conhecer os movimentos da concorrência é bem maior. A internet facilita a vida dos empreendedores que optam por ela, mas traz desafios tão grandes quanto às vantagens que proporciona.
Segundo uma pesquisa da Loja Integrada, o setor de negócios virtuais teve um crescimento de 42% no primeiro semestre de 2015 e ainda há muito o que expandir. As oportunidades são infinitas e aqueles que sabem aproveitá-las e investem tempo e conhecimento no negócio, alcançam o sucesso esperado.
A
Toro Radar , empresa de educação e análise de investimentos ensina tanto os iniciantes, quanto os experientes a realizarem
bons investimentos e possibilita que os investidores possam sonhar mais alto na Bolsa de valores. O cliente tem acesso a cursos,
e-books e uma plataforma exclusiva para fazer seus investimentos através da internet, o
Home Broker . Gabriel Kallas, sócio-fundador da Toro fala sobre sua experiência com o ambiente virtual:
"Empreender não é a escolha mais fácil, o virtual não é o negócio mais fácil e mostrar ao brasileiro que investir o capital fora da renda fixa é lucrativo, também não foi fácil. O caminho que escolhemos ao fundar a Toro teve diversos obstáculos, mas conseguimos e temos conseguido passar por todos eles. Nós vemos como oportunidade transformar aquilo que não é tão bom, em algo muito melhor. Se a empresa está na internet é preciso investir muito em conhecimento, utilizar ferramentas de alta tecnologia que proporcionem uma melhor comunicação com o cliente. Isso torna os processos mais eficientes e reflete de forma positiva no seu atendimento."
Além dos serviços e produtos oferecidos, a Toro tem atualmente uma ampla produção de artigos, cursos e materiais educacionais em seu blog. O intuito é ensinar o brasileiro a investir melhor e o conteúdo é disponibilizado para o público, sendo alguns exclusivos para seus clientes.
Mais informações: Renata Cota - Equipe Toro Radar
http://www.tororadar.com.br/Website:
http://www.tororadar.com.br/