LAREDO, Texas--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 24 out, 2018) -
O inventor Matteo Gravina registra a patente de três criações para os setores de computação de alto desempenho e centros de dados. Ao reivindicar mais de 200 GFLOPs por watt, esse deve ser um dos portfólios de patentes mais ecológicos do planeta.
O mercado de centros de dados possui uma métrica de eficiência energética. A eficiência de uso energético 1,0 representa a quantidade total de energia fornecida aos servidores igual ao total de energia utilizado pela instalação. PUE é a razão da quantidade total de uso energético por uma instalação para a energia fornecida aos servidores e equipamentos de rack. De acordo com as especificações das patentes do portfólio, é possível atingir uma eficácia negativa de uso energético; nesse caso, a eletricidade é extraída a um nível mais elevado que a utilizada para alimentar os servidores.
- 200 bilhões de operações de ponto flutuante por segundo e por watt
- Eficiência negativa de uso energético
- Computação em exaescala a 5 MW
- Espaço 5.0
Na etapa de conceito, a Trisymbiotic IP® possui um portfólio de três patentes pertencentes ao inventor Matteo Gravina. Um relatório que detalha as invenções e como utilizá-las está disponível online. Além da implementação, o portfólio de propriedade intelectual gera consequências e também oportunidades. O relatório
Portfólio da Trisymbiotic Intellectual Property pode ser baixado no site
https://www.trisymbiotic.com/.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181024005974/pt/
Contato:
Trisymbiotic IP®
Matteo Gravina, 929-800-2398
mgravina@trisymbiotic.com
Fonte: BUSINESS WIRE