Rio de Janeiro, RJ--(
DINO - 07 abr, 2020) -
Atualmente, segundo pesquisa Retail Vision Study de 2018, 70% dos varejistas estão dispostos a investir em tecnologia no varejo. Em tempos de crise é preciso união para multiplicar forças e ajudar o Brasil a sair dessa pandemia. O aplicativo O-FERTA, plataforma de cupons, ofertas e programas fidelidade, junta-se a essa mobilização e libera completamente sem custos e por tempo indeterminado sua utilização para o oferecimento de serviços e produtos por supermercados, mercearias, padarias, farmácias e demais empresas locais.
"Entendemos que agora é o momento que precisamos apoiar os comércios locais a continuaram a prestar os seus serviços de forma simples e fácil para diminuir o impacto em seus negócios", comenta Gustavo Silva, CEO da plataforma.
O O-FERTA surge em um momento onde qualquer investimento tem que ser muito bem pensado pelo empreendedor. E o aplicativo, além de ser uma boa ferramenta para os consumidores economizarem, é também uma excelente oportunidade para as empresas e os comerciantes anunciarem ofertas e fazerem parcerias.
Segundo dados da própria startup, com a utilização do O-FERTA, a empresa anunciante pode aumentar em até 8% o lucro operacional e ter um retorno sobre investimento de 365%, inclusive para pequenas e médias empresas.
Download: https://itunes.apple.com/br/app/o-ferta/id1366260248?mt=8 ou https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oferta.app
Website:
https://www.o-ferta.com