Releases 21/12/2015 - 11:08

Teads é líder em visualização de vídeos na América Latina, segundo levantamento da comScore


(DINO - 21 dez, 2015) - A Teads, líder global em publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização para publishers, foi eleita a número um em visualizações únicas de vídeo no mercado, segundo levantamento Video Metrix® da comScore de outubro. A companhia ficou em primeiro lugar entre as redes de anúncios em vídeo em grande parte da América Latina na categoria Ad Ecosystem, sendo a primeira colocada na Argentina, Chile, Colômbia e México, e conquistando a terceira posição no Brasil. A classificação reforça o posicionamento da Teads como principal empresa de tecnologia da região para publicidade em vídeo em qualquer dispositivo.

As plataformas digitais estão alcançando mais pessoas do que nunca, superando até a TV, em muitos casos. Dentro deste cenário digital, o vídeo é o formato com maior potencial na publicidade online, além de ser aquele que terá maior crescimento e que cobrirá a distância entre as mídias online e tradicional. De acordo com o relatório Digital Future in Focus LATAM 2015 da comScore, cada usuário na América Latina assiste em média 10 horas de vídeo online por mês, o que torna a opção mais atraente e lucrativa para anunciantes. A Statista prevê que as receitas com publicidade em vídeo online em PCs e dispositivos móveis crescerá 505% na América Latina nos próximos cinco anos, passando dos atuais 405 milhões para 2,45 bilhões de dólares.

O último relatório do Video Metrix® solidifica a Teads como líder regional em vídeo outstream, com formatos premiados e reconhecidos no Festival de Mídia da América Latina e pela IPA, oferecendo 100% de viewability em diversos dispositivos. Os formatos de publicidade em vídeo nativo da Teads são a melhor alternativa para anunciantes, fornecendo às marcas os ambientes editoriais de maior qualidade e maior eficácia em branding. A solução mais popular, inRead, insere anúncios em vídeo dentro de conteúdos relevantes de artigos editoriais, criando uma experiência mais envolvente para o usuário. Os formatos de uso amigável possibilitam pular o anúncio desde o início e estão disponíveis em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets e PCs. Somado à parceria da Teads com a MOAT e a Secret Media, agora os anunciantes podem investir com segurança e acessar ferramentas que os ajudam a otimizar seu alcance e frequência, sem precisar se preocupar com viewability e bloqueadores de anúncios.

"Com o volume de vídeos visualizados crescendo continuamente na região, tendo experimentado aumentos de até 93% em países como o México, conforme relatório Video Metrix da comScore de outubro, queremos garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível de visualização online", diz Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads LATAM. "A Teads se orgulha por estar sempre à frente da indústria de publicidade em vídeo online. O Video Metrix®, da comScore, fornece uma visualização honesta sobre o mercado de anúncios em vídeo online e, apoiados por esta ferramenta, continuaremos fornecendo os formatos publicitários nativos mais inovadores ao mercado."

O Video Metrix®, da comScore, é um serviço de medição de público de vídeo online que proporciona uma visão global do mercado, permitindo comparações entre fornecedores que servem especificamente esse tipo de anúncio, separados de conteúdo em vídeo. Basicamente, a ferramenta permite uma visão geral mais precisa e uma classificação de empresas mais fiel ao possibilitar a diferenciação entre publicidade e conteúdos em vídeo, uma opção que ajuda a identificar melhor a diferença entre instream e outstream.
Website: http://www.teads.tv