Releases 26/11/2015 - 15:07

Wet"n Wild anuncia Black Friday e inova ao ser o primeiro parque a aderir a Cyber Monday no Brasil


Itupeva, São Paulo--(DINO - 26 nov, 2015) - Para quem curte as tão esperadas condições especiais de compra da tradicional Black Friday, no Wet"n Wild terá duas oportunidades. O complexo é o primeiro parque do Brasil a aderir a Cyber Monday, uma ação de vendas online que está se tornando um dos dias mais movimentados de e-commerce nos EUA.

"Estamos na nossa quarta Black Friday, mas também fomos o primeiro parque temático a realiza-la. O mesmo acontece com a adesão à Cyber Monday, uma inovação de marketing criada nos EUA para permitir aos clientes fazer compras online a partir do conforto de seus escritórios e residências", explica Alain Baldacci, presidente do complexo Wet"n Wild.

Na Black Friday Wet"n Wild, o valor do ingresso será R$ 52,50 e pode ser parcelado em até 3x de R$ 17,50. A compra deve ser realizada exclusivamente amanhã, dia 27, e o ingresso utilizado até domingo, dia 29.

E para celebrar a adesão à primeira edição da Cyber Monday Wet"n Wild, o parque preparou um desconto ainda maior. O ingresso adquirido exclusivamente na segunda-feira, dia 30, terá o valor de R$ 49,90 com possibilidade de parcelamento em até 3x de 16,63. O período de utilização será de 2 a 6 de dezembro.

Ambas promoções são validas apenas para compra pelo site www.wetshop.com.br.

Sobre o Wet´n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades.