são paulo, sp--(
DINO - 12 ago, 2015) - Estreou este mês a primeira campanha produzida pela BigBee para PDG, com foco em estoque. Em sua terceira edição, "Na Ponta do Lápis PDG" ganhou um ícone adicional, a ampulheta, que tem o papel de reforçar o senso de urgência deste evento, que por ser pontual, traz um forte apelo de oportunidade nas condições especiais oferecidas para que o consumidor feche negócio durante o evento.
Nessa edição, além de filmes para as TVs abertas e fechadas, foram criados materiais para WhatsApp e Youtube. A redação é de Tuany Carvalho, direção de arte de Camila Rodrigues e Reginaldo Oliveira e direção de criação de Fabio Beraldo. A direção de cena ficou por conta de Albert Klinke e Alexandre Cruz, da produtora Malabar Filmes.
Para a BigBee, a aposta para vencer a concorrência desta campanha foi justamente seu grande diferencial frente ao mercado: a mensuração dos resultados gerados pela mídia offline e online, através de uma plataforma tecnológica de criação própria, chamada DataRoi. "Para nós, mensurar resultados é um processo essencial de qualquer campanha, mas que precisa de constantes aperfeiçoamentos e aprendizados. É por isso que, ao longo dos anos, nunca deixamos de investir e aprimorar nosso sistema", conta Alejandro Abiusi, sócio proprietário da BigBee.
Utilizando BI, a plataforma da BigBee integra informações para medir o ROI de ações de mídia online e offline, e, customizada para as regras de negócio de cada cliente, faz a gestão da performance dos principais KPIs de seus anunciantes. "Nossa avaliação métrica quebra paradigmas, pois desafia a premissa de que, por exemplo, no caso da TV, inserções em programas-chave, horário nobre, e outras constantes, que elevam o custo de investimento para os anunciantes, sejam realmente efetivas. E mais que isso: nossa avaliação de ROI de mídias offline ajuda a mapear onde, de fato, o cliente deve investir em publicidade para ter um maior retorno comercial", explica Afonso Abelhão, sócio proprietário, ao destacar que a agência chegou ao lançamento da campanha "Na Ponta do Lápis PDG" muito animada com o desenvolvimento de novas versões do DataRoi, desta vez para smartphones e smartwatches.
As novas versões para smartphone e smartwatch vieram para consolidar o conceito multiplataforma da principal ferramenta da agência. "Sabemos que o cliente tem a necessidade de acompanhar os resultados do seu investimento a qualquer momento do seu dia, e é exatamente isto que estes novos formatos possibilitam. Os smartwatches, por exemplo, vão servir para uma consulta rápida, no meio de uma reunião ou no trânsito", explica Tiago Martins também sócio da BigBee.
Com performance crítica e obstinada por resultados, a BigBee investe constantemente em capital intelectual para transformar um banco de dados em informação estratégica para tomadas de decisão em real time, seja na mídia off ou online, ou para ações específicas focadas nos leads gerados. A união disso com a PDG, que é uma empresa com foco na otimização de resultados, faz com que anunciante e agência somem esforços em único objetivo, traduzido nos KPIs definidos no briefing do cliente.
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