Releases 07/12/2015 - 18:12

Mona"s Flower comemora o sucesso de 2015 e aposta em lançamentos para a extensão da linha Pomander® em 2016


Rio de Janeiro--(DINO - 07 dez, 2015) - O Brasil é o terceiro mercado que mais consome produtos do mercado de beleza e bem-estar. De filtro solar à perfumaria, passando por maquiagens e cosméticos, o país fica atrás apenas dos Estados Unidos e Japão. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a indústria da beleza, desde 2001, vem crescendo perto de 10% ao ano e movimenta, desde a produção até o consumidor final, R$ 101 bilhões ao ano. Segundo o mesmo estudo, o Brasil representa 9,4% do mercado consumidor ao redor do globo.

Pensando neste mercado aquecido, as empresas brasileiras do setor de beleza e bem-estar têm investido em lançamentos, para atrair novos clientes e reconquistar os mais antigos. Este é o caso da Mona"s Flower, importadora florais de Bach Rescue® há mais de 20 anos, pioneira ao lançar o Pomander®, produto inédito, que associa Florais de Bach com óleos essenciais 100% puros.

O sucesso do produto foi tanto, que desde o lançamento, já ganhou diversas versões e agora uma nova extensão da linha. Primeiro foram lançadas quatro versões: Proteção, Concentração, Meditação e Mulher. Nos formatos sprays de ambientes, aromatizadores, óleos corporais, sabonetes líquidos, hidratantes, os aromas foram criados para promover uma troca energética no corpo, na mente e em ambientes, cuidando das emoções de uma maneira nunca vista.

Em meados de 2015, foi a vez da Mona"s lançar o Pomander®s Chakra, produto revolucionário e mais uma vez inédito, voltado para equilibrar os sete chakras: Básico, Umbilical, Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal, Coroa e um oitavo, o Equilíbrio, para desbloquear todos eles, harmonizando as energias vitais.

Também no fim do ano, a marca decidiu perfumar desejos e sentimentos, lançando a extensão da linha Pomander® Vibe para corpo e ambientes. As quatro versões Amor, Paz, Saúde e Prosperidade invadiram pontos de venda, nos formatos sprays e agora varetas, como o presente ideal para o natal e para desejar bons fluidos para a chegada do próximo ano.

"Sempre buscamos nos antecipar ao setor de wellness , lançando novidades. E agora, depois de meses de pesquisa, nosso novo lançamento, o Pomander® Yoga Namaste é totalmente voltado aos amantes de yoga. O spray tem a propriedade de purificar e higienizar os tapetinhos de yoga, durante a prática da atividade", vibra a diretora Marcia Rissato.

"Apostamos em produtos que exploram o melhor do ser humano, harmonizando e aflorando a beleza de dentro pra fora, através da terapia complementar de florais de Bach, associada a aromaterapia", explica Marcia.

Na agenda do próximo ano, a empresa fará apresentação e palestras nos pontos de venda de todo país, academias de yoga e spas, sempre com convidados especiais para levar as melhores dicas de bem-estar para o público.

E para fechar a expansão da marca no Brasil, a empresa comemora a nova sede na Avenida Queiroz Filho, 1560 ? Torre Rouxinol ? sala 2 ? Vila Leopoldina.

Website: www.monas.com.br

Mais informações - Sallum Comunicação

Tel: (21) 3323-5393
Website: http://www.monas.com.br