São Paulo/SP--(
DINO - 30 out, 2018) - Para marcar o momento de crescimento da empresa, a SuperFrio lança seu novo logotipo para o mercado. Mais bonita e moderna, a marca criada pela agência Zero11, traz cor, ícone e tipografia diferentes da versão anterior.
O azul utilizado é uma cor fria que remete ao negócio da refrigeração e também simboliza poder, liderança, além de passar segurança e confiança, tão importantes nesse momento de transição da comunicação.
A tipologia com uma fonte simples, sem muitos detalhes e pequenas curvas segue a tendência minimalista que simplifica a leitura e não causa ruídos. Levemente itálica, dá movimento a marca, tudo a ver com transporte.
O símbolo circular, um elemento memorável que traz valores simbólicos em sua ação e forma, é inspirado nas hélices do refrigerador de uma câmara frigorífica, o que remete diretamente a refrigeração. Além disso, o círculo também traz conceitos como estabilidade e continuidade.
A mudança no logotipo é mais uma ação que dá continuidade a esse plano de expansão da SuperFrio que espera ampliar ainda mais sua excelência de forma competitiva e fortalecer os negócios da empresa com a cadeia de frio do Brasil.
Sobre a SuperFrio:
A SuperFrio é uma Empresa de Armazenagem Frigorificada que oferece soluções logísticas para a cadeia de frio das industrias e do Food service.
Seus principais clientes são os principais cases de produtores de Proteínas do Brasil, Sementes, Distribuidores, Exportadores e importadores de alimentos congelados para todos os mercados do Mundo.
A SuperFrio oferece serviços de armazenagem e distribuição de produtos congelados, resfriados e secos tendo uma malha com capilaridade nas principais redes de atacado e varejo do Brasil.
A empresa é 100% Nacional e controlada pelo grupo Pátria Investimentos, que possui grande experiência em capacitação e profissionalização de empresas, com alto poder de investimento, que proporciona excelentes condições para ofertar ao mercado melhores opções de infraestrutura e operações de logística frigorificada no Brasil.
Com escritório corporativo em Ribeirão Preto, a SuperFrio possui atualmente a capacidade de 510 mil m³ de armazenagem frigorificada, e com a unidade de Itapoá atingirá 592 mil m³, com unidades em Arapongas/PR, Jacareí/SP, Mairinque/SP, Marília/SP, Mogi Guaçú/SP, Ribeirão Preto/SP, Vargem Grande do Sul/SP.
Em franca expansão e acreditando na potencialidade do setor no Brasil, a SuperFrio pretende inaugurar as unidades de Itapoá/SC e Londrina/PR no primeiro semestre de 2019, além de outras 5 unidades em avançadas tratativas de aquisições.
Sobre a Zero11:
agência de propaganda com 26 anos de mercado, a Zero11 é uma empresa de ideias multiplataforma com inúmeros cases de propaganda, digital, design, brand content, promoção/evento, guerrilha. Uma agência que trabalha de forma integrada e pensa 360º para encontrar a melhor resposta para os seus clientes.
Website:
https://zero11.com.br/