LONDRES--(
BUSINESS WIRE)--17 de Dezembro de 2014--Há uma concorrência acirrada para o prestigioso IBC Innovation Awards, que representa o melhor da colaboração de uso da tecnologia inovadora para solução de um desafio real. A chamada para nomeações para o OBC2015 Innovation Awards está aberta.
O IBC Innovation Awards tem três categorias: de projetos mais inovadores em Criação de Conteúdo, Gerenciamento de Conteúdo e Entrega de Conteúdo. As inscrições recebem convites de transmissores e prestadores de serviços e de empresas tecnológicas que sentem orgulho de suas colaborações bem sucedidas. Os vencedores de um IBC Innovation Award recebem reconhecimento internacional pelas realizações inovadoras. O processo de nomeação encontra-se aberto e as inscrições devem ser enviadas até 21 de fevereiro de 2015. Os detalhes podem ser encontrados em
www.ibc.org/awards.
Os projetos pré-selecionados serão anunciados em meados de maio. Este prazo permite aos finalistas maximizarem seu marketing na reta final do IBC2015 em setembro. Os nomes dos vencedores continuam sendo um segredo bem guardado até a realização da cerimônia, que para o IBC2015 será no domingo, 13 de setembro.
As pessoas se importar com o IBC Innovation Awards porque têm relevância para o que acontece no mundo real, disse Michael Lumley, que preside o painel de avaliadores. Nossos prêmios não têm nada a ver com ideias boas que parecem bonitas no papel. Nossos prêmios honram os projetos que atingiram um benefício criativo, técnico ou comercial.
É por isso que nossos prêmios não vão para fabricantes ou desenvolvedores, mas sim para usuários finais, adicionou. Os prêmios são direcionados para projetos que envolveram colaboração real entre fornecedores e usuários e que solucionaram um desafio real.
Assim como os Innovation Awards, a cerimônia também contará com a apresentação do IBC International Honour for Excellence, que vai para um indivíduo ou empresa que representa a liderança na indústria há um bom tempo. Em 2014, este prêmio foi entregue para a FIFA pelos 84 anos de inovação na cobertura do futebol. Os vencedores anteriores incluíram Sir David Attenborough e NHK Science and Technology Labs.
A cerimônia de entrega de prêmios também conta com apresentações dos trabalhos mais importantes da conferência técnica e dos expositores com os stands mais imaginativos e práticos. De tempos em tempos, a IBC também concede prêmios especiais: em 2013, por exemplo, ela honrou 100 anos do cinema indiano.
Em 2014, os prêmios IBC Innovation Awards foram para a Sky do Reino Unido, por reunir duas empresas concorrentes da área gráfica para criar uma visão deslumbrante para o programa Monday Night Football, para o projeto Skynet da Sky News Arabia, uma solução inovadora para a continuidade dos negócios, e para Turner Sports pelo serviço de transmissão de esportes online do NBA League Pass. Em cada um dos casos, o transmissor recebeu no palco, na cerimônia de entrega de prêmios, os representantes dos principais fornecedores do projeto.
Saiba mais sobre o IBC Awards e envie sua inscrição em
www.ibc.org/awards
## FIM ##
Sobre a IBC
IBC é o principal evento anual para os profissionais envolvidos na criação, gerenciamento e entrega de conteúdo de entretenimento e notícias no mundo todo. Atraindo mais de 55.000 participantes de mais de 170 países, o IBC combina uma conferência altamente respeitada e revisada por pares com uma exposição que apresenta mais de 1.500 dos principais fornecedores de tecnologia de mídia eletrônica de última geração e fornece oportunidades de networking sem precedentes.
Para maiores informações, acesse
www.ibc.org
Saiba mais sobre o IBC Content Everywhere MENA
www.ibcCE.org/mena
Datas da IBC2015:
Conferência: 10 14 de setembro de 2015
Exposição 11 15 de setembro de 2015
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
IBC
Kelly Hyde
Diretora de marketing
+44 (0) 207 832 4104
marketing@ibc.org