Porto Alegre--(
DINO - 27 mar, 2018) - O mercado de produtos de limpeza doméstica está cada vez mais competitivo, e o consumidor perde cada vez mais tempo em frente a gôndola do supermercado para escolher seus produtos. Atrativos mais diversos é o que não falta, mas a nova composição familiar e as novidades no deslocamento urbano pedem inovações na categoria.
As famílias estão menores, e o carro particular já não é a primeira opção em deslocamento nos grandes centros. E aí entra o dilema: como carregar embalagens grandes e pesadas de diferentes produtos de limpeza? Já que embalagens maiores agridem menos o meio ambiente e tem melhor custo/benefício.
Uma empresa gaúcha, líder no segmento de produtos para higienização industrial, resolveu inovar: lançou uma segunda marca para atender ao segmento de consumo doméstico, entregando os produtos em casa. A marca, denominada Kleanhouse, nasceu há dois meses, e conta com 5 produtos em catálogo: lavaroupa, amaciante, multiuso, limpador e lava louça. Todos podem ser adquiridos pelo APP da marca, e são entregues na porta de casa.
"Os produtos são biodegradáveis e concentrados, então não agridem o meio ambiente. Além disso exigem menos tempo de aplicação. Então o consumidor economiza tempo de compra, de uso, e ainda economiza no bolso. É uma solução perfeita para o consumo moderno." Diz Rosângela Arruda, Diretora de Comunicação da Cubo de Projetos, agência de publicidade responsável pela comunicação da marca. "É interessante como a marca despertou interesse no público de terceira idade, que não era exatamente nosso alvo", ressalta Rosângela.
A Kleanhouse pode ser vista em veículos adesivados estacionados em frente a grandes condomínios da cidade, numa releitura das antigas carrocinhas de detergente: só que agora em grande estilo.
Website:
http://www.kleanhouse.com.br