Releases 18/01/2016 - 04:26

Grupo Boyner, um dos maiores varejistas da Turquia selecionou a experiência de solução da indústria "My Collection" da Dassault Systèmes para desenvolver suas coleções de moda de multicategorias


VELIZY-VILLACOUBLAY, França e NOVA IORQUE--(BUSINESS WIRE-DINO - 18 jan, 2016) -
Dassault Systèmes (Euronext Paris: #13065, DSY.PA), a empresa criadora do 3DEXPERIENCE e líder mundial em software de design 3D, 3D Digital Mock Up e soluções de gerenciamento de ciclo de vida de produtos (Product Lifecycle Management, PLM), anunciou hoje que o Grupo Boyner, uma das maiores empresas varejistas na Turquia, está utilizando a experiência de solução da indústria "My Collection" para simplificar o design e o desenvolvimento de suas coleções de moda de varejo de multicategorias. Com base na plataforma 3DEXPERIENCE, o "My Collection" proporciona ao Grupo Boyner uma solução digital colaborativa que acelera o tempo de mercado, permitindo às suas equipes dedicar mais tempo ao planejamento criativo.

As 8 empresas, 28 marcas e 500 lojas do Grupo Boyner servem 15 milhões de clientes na Turquia e selecionam mercados internacionais com produtos conhecidos pelo estilo, elegância e criatividade. Na sequência de um esforço concentrado para melhorar a eficiência operacional em 2014, o grupo decidiu investir em tecnologias inovadoras para melhor satisfazer os clientes, especificamente, recursos para gerenciar a criação de vestuário, acessórios, bolsas, calçados e outras categorias de produtos para três de suas empresas: Aymarka, Beymen e Boyner Retail.

A experiência de solução da indústria "My Collection" da Dassault Systèmes oferece ao Grupo Boyner um ambiente digital único e unificado que conecta as partes interessadas internas e externas, integra sua cadeia de fornecimento e melhora a visibilidade, flexibilidade e apoio à decisão para múltiplas e diversas categorias de produtos. Equipes colaboram em uma única plataforma, gastando menos tempo na busca e duplicação de dados e mais tempo no desenvolvimento e terceirização de itens. Com a plataforma "My Collection", o Grupo Boyner pode reduzir o risco de amostras incorretas, os custos adicionais e os erros ou atrasos de produção para acelerar o tempo de comercialização de produtos que atendam às exigências do consumidor.

"Era necessário uma plataforma digital para gerenciar coleções entre nossas linhas de produtos icônicos e em expansão e uma solução que pudesse ser totalmente integrada ao nosso sistema ERP existente", disse Ozan Akkaya, coordenador de Tecnologias da Informação do Grupo Boyner. "Escolhemos a Dassault Systèmes e a sua experiência de solução da indústria "My Collection" por sua capacidade poderosa no desenvolvimento de moda, gerenciamento de projetos e colaboração empresarial. Outros fatores em nossa decisão foram a posição da Dassault Systèmes, como um parceiro forte e experiente em soluções de tecnologia para muitas marcas internacionais bem-sucedidas, e a experiência de sua equipe local."

"O Grupo Boyner enfrentou vários dos mesmos desafios que afetam outros grandes varejistas no mundo inteiro: o desenvolvimento de produtos que os consumidores adoram enquanto melhora as eficiências globais e a velocidade para o mercado", disse Susan Olivier, vice-presidente de Bens de Consumo e Indústria Comércio da Dassault Systèmes. "Nossa plataforma 3DEXPERIENCE oferece uma nova abordagem à inovação colaborativa para coleções de vanguarda e que chegam no momento certo."

Para mais informações sobre as experiências de solução da indústria da Dassault Systèmes para bens de consumo e varejo, acesse: http://www.3ds.com/industries/consumer-goods-retail/

Dassault Systèmes está expondo esta semana no NRF BIG Show em Nova Iorque, estande No 1877.

Sobre a Dassault Systèmes

Dassault Systèmes, a empresa criadora do 3DEXPERIENCE, oferece universos virtuais às empresas e pessoas para a criação de soluções sustentáveis. Suas soluções conhecidas mundialmente transformam a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados. As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de melhorar o mundo real por meio do mundo virtual. O grupo agrega valor a mais de 190 mil clientes de todos os portes, em todos os setores, em mais de 140 países. Para mais informações, visite www.3ds.com.

3DEXPERIENCE, o logo Compass e o logo 3DS, CATIA, SOLIDWORKS, ENOVIA, DELMIA, SIMULIA, GEOVIA, EXALEAD, 3D VIA, 3DSWYM, BIOVIA, NETVIBES e 3DEXCITE são marcas registradas da Dassault Systèmes ou suas subsidiárias nos EUA e/ou outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Contatos de imprensa da Dassault Systèmes Corporativo/França
Arnaud MALHERBE: +33 (0)1 61 62 87 73
arnaud.malherbe@3ds.com ou
América do Norte
Suzanne MORAN: +1 (781) 810 3774
suzanne.moran@3ds.com ou
EMEAR
Virginie BLINDENBERG: +33 (0) 1 61 62 84 21
virginie.blindenberg@3ds.com ou
China
Grace MU: +86 10 6536 2288
grace.mu@3ds.com ou
Japão
Yukiko SATO: +81 3 4321 3841
yukiko.sato@3ds.com ou
Coreia
Myoungjoo CHOI: +82 10 8947 6493
myoungjoo.choi@3ds.com ou
Índia
Seema SIDDIQUI: +91 1244 577 100
seema.siddiqui@3ds.com ou
Sul da Ásia-Pacífico
Tricia SIM: +65 6511 7954
tricia.sim@3ds.com Fonte: BUSINESS WIRE