(
DINO - 24 ago, 2015) - A cidade de São Paulo será palco do mais importante Congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo - Conarec. O evento será no hotel Transamérica, 01 e 02 de setembro, e contará com uma única expositora da Bahia, a Tel, que continua em crescimento nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, com 7.200 posições de atendimento e mais de 12 mil colaboradores.
Além do investimento em tecnologias avançadas, a empresa aposta também no potencial do seu consistente capital humano. Prova disso é a recente contratação da nova Diretora Executiva Comercial, Flávia Gusmão, com uma expertise de 15 anos no segmento de call center. "A Tel possui uma equipe moderna, talentosa e plenamente identificada com as diretrizes e exigências do mercado. Buscamos de forma contínua e permanente ofertar um ambiente acolhedor, que propicie relacionamentos afáveis, pautados na empatia e contribuição mútua", aponta Bartolomeu Brito, Sócio Presidente da Tel.
A contratação da nova Diretora Executiva Comercial fortalece ainda mais o processo de expansão da Tel. "A nossa participação no Conarec vem coroar o crescimento contínuo vivenciado pela empresa. Nossa meta é ser reconhecida como a melhor empresa de serviços de Contact Center do país e figurar entre as cinco maiores até 2020. Nesse sentido, estamos investindo em modernos e avançados sites com tecnologia de ponta", comenta Brito.
Expansão
A Tel acaba de inaugurar um novo site em Itabuna, na região sul da Bahia. Com a implantação da unidade na região, a economia local tem sido aquecida, com mais de 300 empregos diretos gerados nesta primeira onda de contratação.
Sobre a Tel
Há 26 anos no mercado, a Tel é uma das pioneiras no país no segmento de Contact Center. Entre os clientes, grandes empresas do setor de convergência, bancos e órgãos públicos, com suporte para quase todo o Brasil.
Com 10 modernos sites no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, 7.200 posições de atendimento e mais de 12 mil colaboradores, a Tel tem dentre seus clientes instituições financeiras, de ensino, companhias aéreas, empresas de Telecom e TV por assinatura, agências reguladoras e órgãos públicos, ofertando ao mercado serviços de SAC, Vendas, Auditoria, Cobrança, Retenção, Fidelização, além de Trade Marketing e Tecnologia com soluções de CRM e Self Care.
Mais informações acesse o endereço eletrônico
www.tel.inf.br