São Paulo, SP--(
DINO - 03 mai, 2016) - Com objetivo de conquistar uma fatia maior dos salões de cabeleireiro, a Allumé Cosméticos, empresa especializada em produtos capilares, apostou em um modelo de negócio diferenciado, onde o candidato que possui o perfil empreendedor não investe capital e testa na prática o dia a dia de um revendedor da marca.
"A ideia é simples, funciona como uma espécie de test drive e como garantia o empreendedor não é obrigado a fechar negócio conosco", explica Carlos Toledo, sócio-diretor da Allumé Cosméticos. Para realizar o procedimento, o candidato recebe um kit para vender na região escolhida e o lucro é de até R$ 3 mil, dependendo exclusivamente do empenho dele no período. "Apostamos neste desafio, pois acreditamos na qualidade e no potencial dos nossos produtos e o quanto nosso negócio pode ser promissor para o novo empreendedor", finaliza.
Caso a experiência seja aprovada, o investimento inicial para tornar-se um distribuidor exclusivo é de R$ 6 mil e o ganho pode ser de até 100%. O profissional tem acesso a produtos das cinco linhas, com mix variado de mais de 200 itens para manutenção da cor, redução de volume, relaxamento, tratamento e finalização dos fios.
Sobre a Allumé
Fundada em 1979, a Allumé Cosméticos é uma empresa brasileira de produtos profissionais distribuídos em salões de cabeleireiro. Ao todo, são cinco linhas com mais de 200 produtos com diferentes focos. Atualmente a empresa conta com mais de 90 distribuidores. O plano de expansão prevê 250 distribuidores em cidades onde a marca ainda não atua. Mais informações:
www.allume.com.brMarkable Comunicação
Tais Oliveira
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