Releases 22/11/2018 - 16:17

Maioria dos clientes busca canais de atendimento automáticos, sem intervenção humana, diz pesquisa


São Paulo--(DINO - 22 nov, 2018) -
A Transformação Digital revolucionou a maneira das empresas de realizar negócios. Hoje, as empresas mais modernas buscam na tecnologia a solução perfeita para melhor atender seu cliente.

Segundo o estudo “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento melhor e 87% dos clientes esperam que as empresas ofereçam canais automáticos de atendimento, sem a intervenção humana.

Sentindo a necessidade de inovação para o mercado, a DNK e Opus Software anunciam parceria para promover sinergias em soluções de alta performance pro mercado B2B. As empresas estão há mais de dez anos no mercado e oferecem produtos e serviços voltados para a excelência no atendimento e experiência do consumidor.

A DNK é uma empresa de tecnologia voltada para soluções em contact center, especializada em tecnologias de última geração com funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor. A empresa visa simplificar e renovar o relacionamento das empresas com seus clientes, buscando uma constante inovação para transformar essas experiências.

Algumas soluções da DNK são a URA, Smart bot, Pesquisa de Satisfação, Transcritor, Agente Virtual e o Totem, além de todo um trabalho consultivo visando a melhor retenção dos clientes no atendimento eletrônico.  A DNK conta com mais de 20 clientes, de áreas diversas como setor financeiro, bancário e seguros. A empresa conta com uma equipe especializada, preço competitivo, suporte local, agilidade, flexibilidade e customização.

A Opus Software é uma empresa especializada em desenvolvimento de software sob medida. A companhia se destaca pela capacidade de desenvolver soluções digitais com alto nível de customização e complexidade, participando ativamente de processos de diferenciação e inovação dentro de seus clientes.

Desde o Design de Produtos, até o Desenvolvimento e Modernização de Aplicações, a Opus trabalha de forma integrada com seus parceiros, transformando conhecimento em valor para seus clientes.

A Opus atende empresas de diversos setores, como financeiro, seguros e varejo, e de portes variados, desde grandes corporações até startups. Um dos seus principais cases de sucesso recente é o desenvolvimento do terminal de autoatendimento global de uma das maiores redes de fast-food do mundo, que está sendo implantado em mais de 100 países.

Para Walter Ruiz, Diretor Comercial da Opus Software, a parceria com a DNK traz ao mercado a melhor solução de experiência omnichannel para empresas em transformação digital no Brasil: “A Opus tem muita experiência com aplicativos, integrações e arquiteturas de software modernas, como microsserviços. Agregando essa capacidade às soluções de atendimento ao cliente da DNK, reunimos as condições tecnológicas necessárias para revolucionar a experiência omnichannel de qualquer empresa”.

"Para assegurar o melhor atendimento ao cliente, investimos na parceria com a Opus Software. Com isso, passamos a oferecer soluções mais completas para os nossos clientes. Com a Opus Software, expandimos nossa atuação dentro da jornada do cliente, atendendo novas demandas de desenvolvimento ágeis voltados para UX/UI, Web Services e Analytics," explica Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK.



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