São Paulo, SP--(
DINO - 12 ago, 2015) - Nos dias 29 e 30 de agosto acontecerá o novo evento de vendas da construtora e incorporadora Plano&Plano, joint venture da Cyrela Brazil Realty. Alocado no estacionamento do Morumbi Shopping e com o mote "Bateu o Martelo", o evento ofertará todo o portfólio de produtos da empresa em condições especiais para quem pretende adquirir seu imóvel próprio.
"O intuito desta ação é alavancar as vendas do nosso estoque em um cenário tão competitivo como o atual. Apostamos no mix variado de produtos que oferecemos, que vai desde o Minha Casa Minha Vida até opções para médio e alto padrão, com produtos prontos para morar, em construção e até mesmo lançamentos. Desta forma, conseguiremos oferecer condições diferentes para diversos tipos de público. Nosso objetivo é não perder negócio", conta Márcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano.
Verrone também cita que, como a construtora possui unidades em diversas localidades de São Paulo, Grande São Paulo e interior, foi estratégico montar seu estande no estacionamento do Morumbi Shopping, para dar melhor assistência ao público consumidor que deseja encontrar seu apartamento, a central de Guarulhos da Plano&Plano servirá como um ponto suporte para o evento do Morumbi, onde as mesmas oportunidades serão ofertadas. "O intuito é ter dois pontos de vendas que facilitem a locomoção dos interessados", completa.
Quem quiser comprar seu imóvel no próprio evento ainda poderá contar com a experiência dos óculos de realidade virtual Plano&Plano Cardboard. Com eles, o cliente terá a oportunidade de visitar o imóvel escolhido sem nem mesmo precisar se deslocar até ele. Isso será possível pois a construtora desenvolveu um aplicativo que, amparado pelos óculos Cardboard, permite a visita aos seus apartamento decorados. O cliente poderá escolher seu imóvel de interesse e visitar todos os cômodos, como se estivesse presente fisicamente, e assim avaliar se o imóvel atende suas expectativas, além de esclarecer dúvidas com os corretores da Plano&Plano presentes. "O cliente que adquirir o seu apartamento no evento poderá levar para casa um Plano&Plano Cardboard para compartilhar com a família e amigos esta experiência inovadora", informa Verrone.
Para promover a ação, a Plano&Plano estreará, em 13 de agosto, uma campanha publicitária de criação e realização da agência full service BigBee, que conta com aparições em TV aberta, TV fechada e segmentada, anúncios para jornal, outdoor e mídia OOH. A construtora também terá o amparo de uma estratégia digital agressiva, realizada pela agência Engine, que contempla ações para mobile, com o diferencial da utilização de mapeio por geolocalização de interessados nos entornos dos empreendimentos e em pontos estratégicos, Youtube, Google, redes sociais e mídia programática.
Website:
http://www.casadainformacao.com.br