Releases 09/06/2016 - 16:04

Com patrocínio do Banco do Brasil, 85 mil passageiros de aeroportos acessam gratuitamente a rede Wi-Fi da Spider.Ad/INTV


(DINO - 09 jun, 2016) - Uma ação do Banco do Brasil, em maio deste ano, proporcionou aos viajantes dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) o acesso gratuito à rede Wi-Fi da Spider.Ad/INTV.

Idealizada pela agência Master, a campanha em vídeo promoveu as soluções de dívidas do banco e foi assistida por mais de 85 mil viajantes. Ao acessar a rede, os usuários eram impactados com a campanha antes de se conectarem.

A Spider.Ad/INTV, em parceria com a Linktel foi responsável pela operacionalização total da ação, da negociação ao atendimento final.

"Conseguimos uma excelente taxa de retorno, pois temos agilidade na entrega, uma boa interação do usuário e rapidez de conexão. Isso trouxe mais público para a ação e consequentemente aumentou a visibilidade e os resultados da campanha", explica Netto Neves, sócio da Spider.Ad/INTV.

A rede de Wi-Fi Ads da Spider/INTV já realizou neste ano cases para clientes como TAM, Amazon e Movida, com altas taxas de conversão e engajamento.

A rede Wi-Fi da Spider.Ad/INTV, com mais de 12 mil pontos, está presente em mais de 50 aeroportos de todo o Brasil, na orla e metrô do Rio de Janeiro, em toda a rede Starbucks e em estádios de futebol.

Website: http://www.spider.ad/