Releases 27/10/2015 - 15:11

A chave para fechar novos negócios e preservar sua empresa


(DINO - 27 out, 2015) - Nesta quarta-feira, 21, o Grupo Comunique-se promoveu o Webinar "Anti Crise" dando dicas e exemplos de como diminuir o número de inadimplentes, como captar, reter e até fidelizar clientes na área de comunicação no momento atual da economia no país.

Na ocasião, Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo, mostrou as possibilidades de chegar nos resultados desejados, a partir de estratégias que impactam diretamente na área comercial da empresa que, segundo ele, deve mostrar a importância da comunicação para os negócios.

"Quando o cliente percebe valor, ele não cancela porque reconhece que você é uma parte da receita dele. É claro, que não tem como evitar todos os cancelamentos, por isso é importante buscar sempre novos clientes", afirma Rodrigo.

Dessa forma, apresentou um modelo de "Funil de Vendas", em que são listados os prospects, os leads, as negociações e os fechamentos. E, também, o trial, um período de degustação, gratuito, em que o cliente poderá ver o valor de seu serviço ou produto.

Falou também do DINO, uma plataforma onde usuários criam seus releases facilmente e os publicam de forma garantida, em uma rede de veículos parceiros, em que a agência de comunicação pode contar com a divulgação garantida, clipping automático e relatórios feitos pela própria ferramenta de distribuição.

Além disso, serve como oportunidade para mostrar valor e demonstrar eficiência aos clientes, já que ele estará em grandes veículos como Agência Globo, Mundo do Marketing, Agência Estado, e mais 200 parceiros da imprensa.

O Webinar chegou ao pico de 250 pessoas online, acompanhando a transmissão. E interação constante do palestrante com os internautas, esclarecendo algumas dúvidas, mostrando a experiência que os participantes estão tendo nas agências e veículos de comunicação.

Para assistir a gravação do webinar, acesse: http://bit.ly/1S7JpUQ