Releases 25/05/2016 - 18:28

Taboola ultrapassa a marca de um bilhão de usuários, atrás apenas do Facebook como maior plataf


NOVA IORQUE, May 25, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Taboola®, uma das principais plataformas de descoberta do mundo, anunciou hoje que atingiu mais de um bilhão de usuários únicos mensais*, expandindo para mais de 50 países em todo o mundo. De acordo com os rankings de Tendência de Mídia da comScore de março de 2016, a Taboola atingiu mais usuários únicos globais em desktops do que qualquer outra rede de conteúdo distribuído, e está rapidamente rivalizando com o Facebook como a maior plataforma de descoberta do mundo.

Taboola Photo1.jpg


Taboola Photo-BRAZIL.jpg



Um gráfico que acompanha este comunicado está disponível em: 
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a34a5815-7df3-408a-8820-45ab5e85a2ee

A Taboola alcançou um efeito de rede significativo no espaço de descoberta, mais do que dobrando seu alcance, de 500 milhões de usuários únicos em apenas um ano. Como a maioria dos usuários em todo o mundo estão expostos às recomendações personalizadas da Taboola, mais anunciantes da Fortune 500 estão ganhando importância através da plataforma. Nos EUA, onde a empresa lançou sua plataforma em 2010, cada usuário de internet do país vê a Taboola pelo menos 70 vezes por mês, e a plataforma alcança 95,3% da demografia de 15 anos ou mais, ultrapassando os sites da Google, Facebook e Yahoo (de acordo com o Relatório de Demografia mensal da comScore de março de 2016).

Um gráfico que acompanha este comunicado está disponível em: 
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/bdb41f3e-7972-48d2-a215-caf5d736f594

Nos últimos oito anos, nossa equipe esteve comprometida em construir a melhor tecnologia preditiva do mundo, e foi incrível ver como a missão direcionada à personalização ressoou para novos mercados apenas nos últimos doze meses, disse Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. Todas as marcas, anunciantes e comerciantes possuem histórias que precisam ser descobertas e redescobertas, e eu estou empolgado com a dimensão que agora podemos oferecer às principais marcas mundiais. Esta é uma época importante em que as marcas estão buscando criar relacionamentos diretos com os usuários, e eu acredito que a tecnologia de descoberta é crucial para atingir esse objetivo. Estamos bastante empolgados em continuar a criar novas ferramentas e capacidades para nossa plataforma e a ajudar o próximo bilhão de pessoas em todo o mundo a descobrir o conteúdo de que podem gostar, mas que nunca souberam que existia.

O anúncio de hoje é o resultado de vários meses de expansão internacional da Taboola em mercados que incluem Brasil, México, Coreia do Sul, China, Nova Zelândia e Rússia, entre outros. Nos meses recentes, a empresa também firmou parcerias estratégicas com grandes anunciantes globais, como Microsofts MSN WorldwideVerizons AOL, impulsionando o alcance da plataforma para audiências valiosas e altamente engajadas em todo o mundo.

Atuando como um motor de busca ao contrário, a tecnologia preditiva da Taboola analisa centenas de sinais em tempo real (incluindo tipo de dispositivo, geografia, contexto, fonte de referência, tendências de redes sociais e muito mais) para combinar as pessoas com alguns dos principais itens que elas provavelmente estariam mais interessadas em consumir, gerando mais de um bilhão de cliques a cada mês.

*O número é baseado nos mais de 200 milhões de usuários de dispositivos móveis da Taboola e no alcance de mais de 810 milhões de usuários únicos de desktops reportados pela comScore (Relatório de tendência de mídia de março de 2016)

Sobre a Taboola
A Taboola é a maior plataforma de descoberta, que oferece mais de 300 bilhões de recomendações para mais de 1 bilhão de visitantes únicos todos os meses em alguns dos sites de editores mais inovadores da web, incluindo USA TODAY, Business Insider, Chicago Tribune e The Weather Channel. Sediada em Nova York, a Taboola também possui escritórios em Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Nova Délhi, São Paulo e Bangkok. Editores, comerciantes e agências utilizam a Taboola para manter os usuários em seus sites, monetizar seu tráfico e distribuir seu conteúdo para impulsionar audiências de alta qualidade. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Assessoria de imprensa:
Taboola
press@taboola.com

Primary Logo