Belo Horizonte, MG--(
DINO - 03 dez, 2015) - A Tiê Moda Sustentável realizou, no final de novembro, o lançamento de sua nova coleção ELEMENTOS, em suas lojas em São Paulo, Rua Harmonia 218A na Vila Madalena, Belo Horizonte, Rua Sergipe 1179 na região da Savassi e Petrópolis, Rua Dezesseis de Março, 288 no Centro.
A marca passa por um momento de renovação de imagem e produtos. Sua marca e identidade visual foi toda reformulada e já está presente nas lojas e também no recém-lançado website com loja virtual. Para acompanhar as novidades, a Tiê Moda Sustentável convidou os clientes a conhecerem a nova coleção em sua chegada às lojas com um coquetel intimista. Com belas peças e acessórios inspirados nos quatro elementos - terra, água, fogo e ar -, a estilista e diretora de operações Ursula Carvalho descreve sobre o tema:
"A preparação de uma coleção é empolgante e excitante do início ao fim. Desde a escolha do tema, passando pela definição de cores, tecidos, é tudo muito interessante para a gente. A coleção Elementos veio para reforçar o DNA da Tiê nesse relançamento da marca. Nada mais harmonioso com uma marca sustentável do que este tema. Escolhemos também os materiais com muito carinho, para casar bem com esse caminho. Tecidos como o linho, que tem tudo a ver com a terra, pé no chão, com o natural, ou malhas muito fluidas, leves, que nos levam a sensação de arejamento, de estarmos em pleno vôo no ar. As cores, quentes lembrando o fogo, tons de azuis e verdes para a água, brancos para ar e a família dos crus, cáquis, areias em harmonia com a terra. Enfim, tudo bem casado com nosso caminho criativo para essa estação".
Os eventos foram um sucesso e os convidados puderam ver de perto os produtos que são confeccionados a partir de matéria-prima e processos sustentáveis, como o algodão orgânico, fibra de PET e linho. Na loja da Vila Madalena em São Paulo, o coquetel contou com a presença do Coletivo Superjazz em um show ao vivo. Belo Horizonte teve participação da banda mineira Radiolaria, indicada ao Prêmio da Música Brasileira no ano de 2015 e, por fim, Petrópolis teve um dia inteiro de lançamento com grande fluxo na loja ao som de DJ.
"Queremos que mais pessoas tenham acesso a um estilo de moda que se enquadra aos novos tempos, onde não só a obrigação de ser sustentável norteie nossos caminhos, mas beleza e qualidade estão na mente do consumidor e temos convicção que podemos entregar tudo isso de maneira simbiótica. Estamos oferencendo aquilo que as pessoas aspiram consumir com responssabilidade sócio-econômica e ambiental. Nosso e-commerce vem para trazer ainda mais amplitude de alcance e levar para todo o Brasil essa experiência de consumo" - comenta Ursula.
O sócio-diretor Bruno Vidal garantiu que as novidades não estão apenas na coleção e marca, mas chegam também na experiência com os clientes e com a comunidade. A Tiê já deu início ao projeto de parklet para sua loja de Belo Horizonte, que vai ambientar a região da Savassi com um lugar para entretenimento e descanso dos visitantes, dando mais vida ao local e contribuindo para um dos pontos mais charmosos da cidade.
"Queremos constantemente promover oportunidades aos clientes e moradores dos bairros onde estamos inseridos com um pouco de cultura e entretenimento, fazendo parcerias com os comerciantes vizinhos e artistas locais. Atrair o público, gerando uma experiência positiva, é sáudável para todo o comércio do entorno, que se beneficia do aumento do fluxo de pessoas. O parklet é o primeiro passo para darmos início a essa estratégia" - afirma Bruno.
Nesta nova fase, a marca se prepara para alçar vôos maiores em 2016, dando continuidade aos lançamentos e ações que prometem trazer uma opção viável de se vestir com estilo sem agredir o planeta.
Website:
http://www.tie.eco.br