Releases 26/06/2015 - 15:45

YuMe lança seu mercado de vídeos programáticos de empilhamento total


CANNES, França--(BUSINESS WIRE-DINO - 26 jun, 2015) -
YuMe, Inc. (NYSE:YUME), empresa de tecnologia para público global alimentada pelos insights baseados em dados e expertise multiplataformas anuncia o lançamento do seu mercado de vídeos programáticos para agências, publicitários de marcas e editoras. A oferta inclui plataformas de demanda e de suprimento, alimentadas pela sua plataforma de gestão de dados. As novas plataformas alavancam os principais pontos fortes da YuMe em insights de público, alcance multitelas e segurança da marca proativa em publicidade em vídeo.

"A nossa plataforma programática totalmente empilhável irá além das simples transações de mídia automáticas para oferecer públicos multitelas verdadeiros e segurança da marca preventiva," disse Jayant Kadambi, cofundador e diretor executivo da YuMe. "Acreditamos que essa combinação é única no mercado e nos posiciona de modo favorável para capturar mais dinheiro dos anúncios na TV à medida que eles começarem a migar para um vídeo digital programático."

Os clientes que se beneficiaram do atendimento ao cliente, da customização e do canal de vendas diretas da YuMe, podem agora otimizar a suíte de produtos da YuMe para aumentar a escala e os insights de públicos da multiplataforma.

A oferta de mercado de vídeo programático da YuMe consiste de dois produtos:

  • YuMe para anunciantes (YuMe for Advertisers, YFA): YFA foi desenvolvido como uma plataforma de demanda (demand side platform, DSP) com recursos para alcançar o público multitela avançados e acesso ao suprimento de publicidade em vídeo da YuMe, bem como outros mercados de vídeo e plataformas de suprimento (supply side platforms, SSPs) importantes. A YFA lida com as principais preocupações dos comerciantes em torno da visibilidade, qualidade do tráfego e atenção através do uso da tecnologia de segurança da marca proativa. Além disso, a YFA permite que os anunciantes se beneficiem das ofertas de mídia proprietárias da YuMe, incluindo as unidades de anúncios interativos premiadas e soluções para o público-alvo como, por exemplo, YuMe Audience Segments e Household Targeting.
  • YuMe para editoras (YuMe for Publishers, YFP): A versão marca a próxima geração de plataformas de monetização de editoras da YuMe. A YFP está evoluindo para um mercado de leilões de segundo preço com lances em tempo real com ad-serving, gestão de lucros, análise da editora e funcionalidade da plataforma de suprimento.
O componente fundamental da oferta, a Plataforma de Gerenciamento de Dados do YuMe (YuMe"s Data Management Platform, YDMP), agrega e analisa os dados da primeira parte, orientados por SDK da YuMe para alimentar insights de público e segmentação únicos. Os segmentos de público multitelas alimentados por YDMP permitem que a agência, as marcas e os clientes das editoras da YuMe usem os benefícios dos dados da primeira parte para alcançar o público que é oferecida de modo exclusivo pela YuMe enquanto desfrutam da eficiência das tecnologias programáticas. A YDMP ainda usa os dados do público da primeira parte e outras fontes de dados terceirizados como recursos adicionais para oferecer aos clientes maior flexibilidade em relação aos recursos para alcançar o público-alvo.

"A YuMe está em uma posição perfeita para oferecer a nossa tecnologia comprovada que alimentou de modo eficiente as nossas soluções para anunciantes e editoras por uma década para um amplo público," disse Venkat Krishnan, SVP, Produto na YuMe. "Nosso foco consistente, acoplado às novas tecnologias, nos permite conectar os consumidores com os anunciantes das marcas com o conteúdo correto em seu melhor estado de atenção."

eMarketer estima que os gastos com anúncios em vídeo digital programático nos EUA alcançarão US$ 2,18 bilhões em 2015, responsável por 28% do total de gastos com anúncios em vídeo digital. Essa tendência provavelmente continuará: eMarketer espera que os gastos com anúncios em vídeo digital programático crescerão 76% em 2016 para US$ 3,84 bilhões, ou 40% do total dos gastos com anúncios em vídeo digital. [1]

Rich Routman, CRO Global da Perform Media, acrescentou que, "Como parceiro de longa data da YuMe, estamos felizes em ver que a empresa continua a inovar e estamos certos de que a oferta programática deles continuará a servir à nossa estratégia de automatizar algumas partes do nosso processo de vendas e entendimento de nossos públicos em um nível mais granular."

Principais benefícios ao mercado:

As plataformas programáticas da YuMe fornecerão uma série de vantagens ao mercado incluindo:

  • Inovação: Ao integrar nativamente os insights do público da YuMe, o alcance multitelas e os recursos de segurança da marca proativos, juntamente com suas unidades de anúncios interativas premiadas, as plataformas programáticas da YuMe se destacam das demais no mercado.
  • Abrangente/Customizável: A oferta de mercado programática da YuMe oferecerá todos os recursos-chave e características necessários como, por exemplo, mercado privado e leilão em tempo real com base na compra e na venda para anunciantes e editoras.
  • Análise melhorada: Recursos de previsão e de relatórios avançados são fornecidos dentro de uma interface do usuário intuitiva e inovadora.
  • Aberta: A integração com os fornecedores terceirizados como, por exemplo, DMPs, fornecedores de qualidade de tráfego/segurança da marca, DSPs e mercados de suprimento permitirão a máxima flexibilidade.
"O mais novo conjunto de ferramentas de publicidade em vídeo programático da YuMe detém tremendo potencial para o nosso negócio," disse Ryan Lash, fundador e diretor executivo da ymarketing, recentemente indicada como Agência de Mídia do Ano pela thinkLA. "Enquanto procuramos lançar campanhas de publicidade em vídeo de alta qualidade para os nossos clientes de marcas internacionais, os desafios que enfrentamos geralmente se relacionam à escala e à qualidade. Com a YuMe, sabemos que estamos alcançando um público efetivo enquanto mantemos as marcas consistentes e seguras onde quer que os anúncios sejam veiculados."

[1] http://www.emarketer.com/Article/Programmatic-Video-Takes-Bite-of-Budgets/1012614

Sobre a YuMe

YuMe, Inc. (NYSE: YUME) é provedor líder de soluções de publicidade de marcas em vídeo digital. Suas tecnologias de dados proprietárias orientadas pela ciência e a presença de público grande guiam a monetização do inventário e permitem que os anunciantes alcancem os públicos-alvo receptivos à marca em uma ampla gama de dispositivos conectados à Internet. Desenhada para atender as necessidades específicas dos anúncios da marca, a plataforma de tecnologia da YuMe simplifica as complexidades associadas com o fornecimento de campanhas de publicidade em vídeo digital eficientes no mercado altamente fragmentado de hoje. A YuMe tem sede em Redwood City, CA com escritórios na Europa, em Londres e mais 17 escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite YuMe.com/pr, siga em @YuMeVideo e curta a YuMe no Facebook.

Os logotipos atuais da YuMe podem ser encontrados em www.yume.com/news/logos.

YuMe é uma marca comercial registrada da YuMe. Todas as outras marcas, produtos ou nomes de serviços são ou podem ser marcas comerciais ou marcas de serviço de seus respectivos proprietários.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, incluindo as declarações da gerência. Em alguns casos, você pode identificar as declarações prospectivas pelas palavras "poderá," "irá," "espera," "pretende," "planeja," "objetiva," "antecipa," "acredita," "estima," "prevê," "projeta," "potencial," "continua" e "contínuo," ou os negativos desses termos ou outra terminologia comparável destinada a identificar as declarações sobre o futuro. Todas as declarações além de declarações de fatos históricos são declarações que podem ser declarações prospectivas, incluindo, mas não limitado a, declarações sobre as nossas ofertas de produtos, parcerias estratégicas e benefícios derivados delas, estratégias de crescimento, resultados operacionais; tendências de mercado e declarações da gerência. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos, incertezas e suposições e outros fatores que possam fazer com os nossos resultados reais e o timing dos eventos difiram material e negativamente daqueles expressos em qualquer declaração prospectiva. Fatores que podem provocar ou contribuir com tais diferenças incluem o histórico da YuMe de perdas líquidas e histórico de operação limitada, que tornam difícil avaliar os prospectos, os resultados trimestrais flutuantes das operações da YuMe e a dependência de um número limitado de clientes em uma indústria altamente competitiva. Esses e outros fatores de risco são discutidos sob "Fatores de risco" no Relatório Trimestral da YuMe no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 31 de março de 2015 que foi preenchido e enviado à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (a "SEC"), e em nossas informações e relatórios futuros junto à SEC. Todas as declarações prospectivas neste comunicado de imprensa baseiam-se em informações disponíveis para a YuMe na data do presente documento, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar nenhuma declaração prospectiva.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: YuMe, Inc.
Contato com a mídia:
Stephanie Gaines, 408-642-8441
sgaines@yume.com Relações com investidores:
Gary J. Fuges, 650-503-7875
CFA
ir@yume.com Fonte: BUSINESS WIRE