Marcus Wainwright, fundador e diretor executivo da rag & bone
Strack traz uma nova perspectiva, energia e forte liderança para a rag & bone, onde ela concentrará sua atenção na transformação digital e no aprofundamento da conexão global do consumidor em todo o comércio atacadista e direto para o consumidor. Como defensora de uma experiência de consumo mais elevada e conectada, ela desafiará o ciclo tradicional do produto e promoverá a marca para se tornar mais personalizada, receptiva e influenciável. O estilo de liderança de Strack é especialmente adequado para o cultivo de uma marca inclusiva e voltada para um propósito, que permanece fiel ao ideal da rag & bone em originalidade, qualidade e autenticidade. "Como profissional, há anos que me inspiro na rag & bone e, como cliente, a marca ocupa um lugar especial em meu coração. Autenticidade é a essência da rag & bone e eu vejo isso se refletir em sua equipe. Estou muito feliz em fazer parte desta cultura incrível, que tem propósito, paixão e inspiração. Vamos criar um futuro brilhante para aqueles dentro da nossa empresa e aqueles que servimos."Stefanie Strack, diretora executiva da rag & bone
Strack passou os últimos 14 anos na Nike Inc., em vários cargos operacionais e empresariais, e tem sido uma parte integral da equipe de liderança corporativa da Nike. Mais recentemente, ela ocupou o cargo de vice-presidente/gerente geral da Nike Express Lane, liderando um esforço global para atender às crescentes necessidades dos consumidores com maior velocidade para o mercado. A visão de Stefanie levou ao desenvolvimento de uma nova divisão dentro da Nike, encarregada de transformar todas as principais funções direto para o consumidor: percepção do consumidor, dados e análises, design, cadeia de suprimentos e manufatura. Como observado nos lucros da Nike para o quarto trimestre do ano fiscal de 2018, a Express Lane criou um impacto substancial e é agora o mecanismo de crescimento mais rápido do produto, servindo como um ponto central da iniciativa de velocidade da Nike. Antes de liderar a Nike Express Lane, Strack atuou como gerente geral da Nike Skateboarding. Neste cargo, ela se concentrou em aproveitar a paixão dos jovens millennials, ao mesmo tempo em que trouxe inovações digitais para o mercado direto e do atacado. Stefanie agora procura trazer estas percepções substanciais e sua expertise multifuncional para a rag & bone. Através de sua abordagem inclusiva e cultural, Stefanie Strack se tornou uma líder inovadora de pensamento no setor de calçados e vestuário e sua vasta experiência em liderança, inovação e dimensionamento de iniciativas visionárias orientará a evolução da rag & bone. Sua chegada acontece quando a rag & bone se prepara para acelerar seus esforços direto para o consumidor. Já tendo ficado conhecida como uma agitadora da indústria, esta nomeação sinaliza a próxima evolução em uma marca reconhecida consistentemente por sua abordagem exclusivamente individualista e inovadora. Sobre a rag & bone: Desde sua origem em Nova York em 2002, a rag & bone se estabeleceu como um sucesso de crítica e comercial no mundo da moda internacional. Ao combinar sua herança inglesa com o design direcional, a marca se tornou sinônimo de roupas naturalmente vestíveis, que têm a estética agitada mas sutil de Nova York. A rag & bone oferece uma diversidade completa de coleções masculinas e femininas pré-fabricadas, jeans, acessórios e calçados. A rag & bone opera em 42 lojas no mundo inteiro e também está disponível em boutiques e lojas de departamento em mais de 53 países. www.rag-bone.com O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180808005707/pt/
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