Do It Center no Panamá e Promart Homecenters no Peru selecionaram as soluções de gerenciamento de tarefas da Reflexis, unindo-se a outros varejistas no setor de produtos para o lar e outras categorias de varejo na região e no mundo inteiro
DEDHAM, Massachussets - EUA--(
BUSINESS WIRE)--21 de Janeiro de 2015--A Reflexis Systems, Inc., pioneira e líder em soluções de gerenciamento da força de trabalho e execução integrada em tempo real, anunciou seus dois mais novos clientes na América Latina, a Do It Center no Panamá e Promart Homecenters no Peru. As duas empresas selecionaram as soluções de execução de tarefas da Reflexis para garantir a realização coerente de suas estratégias de entrada no mercado, incluindo promoções, preços, marketing e conquista de clientes.
Varejistas no mundo inteiro continuam selecionando e implementando o software de gerenciamento da força de trabalho e execução em tempo real, incluindo a agendamento de mão de obra, tempo e frequência, além da gestão de tarefas, graças à compatibilidade com vários idiomas e à facilidade de configuração das nossas soluções, com suporte para as exigências exclusivas dos varejistas em seus países, disse o vice-presidente de Marketing e Vendas Globais, Brett Friedman. É com grande satisfação que damos as boas-vindas a esses dois varejistas à nossa crescente família de clientes. Só na América Latina, os clientes da Reflexis operam em mais de 800 estabelecimentos nos ramos de comestíveis, produtos para o lar, vestuário, lojas de departamentos e outras categorias, com mais de 108.000 empregados, gerando mais de US$ 20 bilhões em vendas anuais.
Sobre a Reflexis Systems, Inc.
A Reflexis é pioneira em soluções de gerenciamento da força de trabalho e execução em estabelecimentos em tempo real, permitindo que empresas de varejo coloquem em prática sua estratégia de conquista de clientes de modo impecável, gerando lucro. A plataforma da Reflexis no campo de execução em estabelecimentos em tempo real, gestão de tarefas, KPI/conformidade, tempo e frequência, e agendamento de mão de obra (incluindo orçamentos, previsão e autoatendimento dos empregados) permite que empresas de varejo alinhem atividades/serviços de armazenamento com objetivos corporativos, institucionalizando a resposta de melhores práticas com métricas e alertas em tempo real.
Nos últimos 12 anos, mais de 200 das melhores empresas do mundo em várias categorias verticais, como varejo, hotelaria e restaurantes de serviços rápidos, reportaram enormes melhorias em conformidade com estratégias corporativas, alta produtividade dos seus funcionários corporativos, externos e em estabelecimentos, aumentando suas receitas e rentabilidade após a implementação das soluções de gerenciamento da força de trabalho e soluções de execução em tempo real da Reflexis. O Reflexis StorePulse® (patente pendente) sincroniza atividades com KPIs, alertas e demandas de clientes em tempo real. Lojas, hotéis e restaurantes podem aplicar melhores práticas de modo sistêmico, para oferecer uma maior qualidade na conquista de clientes, aumentando, consequentemente, suas receitas.
A Reflexis Systems, Inc., uma empresa de propriedade privada sediada em Dedham, Massachusetts (EUA), tem escritórios em Atlanta, Londres, Holanda e Índia. Para obter mais informações, visite o site
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