ORLANDO, Flórida, 30 de abril de 2015 /PRNewswire/ -- Previsto para abrir ao público no dia 4 de maio de 2015, o I-Drive 360 comemorou ontem a sua chegada em uma grande forma como o mais novo destino de entretenimento e gastronomia de Orlando. O "Rei da Corda Bamba" Nik Wallenda e Sean e Catherine Lowe do "The Bachelor" da ABC, o governador da Flórida Rick Scott e a prefeita do condado de Orange Teresa Jacobs estavam ali para marcar a inauguração e sua atração central, a Orlando Eye.
A nova Orlando Eye foi testemunha da história quando Nik Wallenda realizou uma proeza que quebrou um recorde ao andar a maior distância no topo de uma roda-gigante de observação, atravessando a estrutura rotativa com 400 pés de altura, sem um tirante, cabo ou a sua vara de equilíbrio exclusiva. Do alto, Wallenda teve as mesmas vistas deslumbrantes que dos passageiros, que incluem os parques temáticos e as atrações nas proximidades, o horizonte do centro de Orlando, lagos e paisagens exuberantes e, em um dia claro, o Cabo Canaveral. É a maior roda-gigante na costa leste dos Estados Unidos, oferecendo vistas inigualáveis de 360 graus da Flórida Central dentro do conforto de 30 cápsulas de passageiros com ar-condicionado.
"Embora os convidados da nova Orlando Eye não experimentarão a ousada proeza de Nik, eles desfrutarão a mesma sensação de calma ao serem erguidos em uma bolha de serenidade acima da agitação de Orlando", disse o gerente-geral da Orlando Eye Robin Goodchild.
Wallenda é reconhecido em todo o mundo por suas acrobacias impressionantes e performances em cabos de aço, incluindo a travessia do Grand Canyon, das Cataratas do Niágara e de dois arranha-céus de Chicago, sendo essa última de olhos vendados.
"Foi realmente uma experiência inspiradora estar no topo da Eye", disse Wallenda. "Desde o primeiro momento eu a vi sendo construída, sabia que era algo especial e sem dúvida faria uma das caminhadas mais originais da minha carreira."
O I-Drive 360 está também ancorado por duas atrações de classe mundial, o SEA LIFE Orlando Aquarium, o Madame Tussauds, além da experiência única Skeletons: Animals Unveiled!. Acompanhando as experiências de entretenimento, os visitantes podem desfrutar um diversificado leque de opções de restaurantes e vida noturna, como Yard House, Tin Roof, Sugar Factory e muito mais. Sean e Catherine Lowe, as estrelas do "The Bachelor" da ABC viveram a emocionante mistura de atrações em primeira mão, quando Catherine comemorou seu aniversário de ouro, 29 anos no dia 29, no complexo.
"Na esteira de um ano recorde para visitantes a Orlando em 2014, o I-Drive 360 está prestes a se tornar a oferta mais recente e mais empolgante", disse o diretor de Marketing e Vendas do I-Drive 360 John Stine. "Estamos entusiasmados por trazer esta experiência, o que é diferente de qualquer outra coisa em Orlando, para complementar o destino dinâmico."
Para mais informações e para reservar ingressos, acesse OfficialOrlandoEye.com.
Imagens do I-Drive 360, a casa da Orlando Eye, estão disponíveis em:
http://mm.gettyimages.com/mm/nicePath/gyipa_public?nav=pr276038324
I-Drive 360 Home of The Orlando Eye O I-Drive 360 é um novo complexo de entretenimento de US$ 250 milhões e a casa da roda-gigante de observação icônica Orlando Eye. Desenvolvido em uma parceria que inclui Paul Kanavos e Adam Raboy do Flag Luxury Group; Robert F.X. Sillerman da SFX; Brett Torino da The Torino Companies; e Chuck Whittall da Unicorp National Developments, The Orlando Eye é a peça central do complexo e, com 400 pés, é a roda-gigante de observação mais alta na costa leste dos Estados Unidos. Localizada no coração da popular International Drive de Orlando, o I-Drive 360 contará com um mix de atrações, restaurantes, clubes e lojas. Juntando-se à Orlando Eye está um aquário espetacular, o SEA LIFE e a atração de cera Madame Tussauds, tudo operado pela Merlin Entertainments. O Skeletons, Animals Unveiled! vai juntar-se às atrações com mais de 400 esqueletos de animais de todo o mundo. Os restaurantes populares incluem o Yard House, Tapa Tora, Naru Restaurant and Sushi Bar, Paramount Fine Foods, Outback Steakhouse, Carrabba's Italian Grill, Shake Shack e Sugar Factory. O entretenimento com fortes emoções estará no Tin Roof and Cowgirls. Todos os locais estão situados em torno de um pátio exuberante completo com um show aquático de US$ 1,5 milhão e música empolgante. O estacionamento gratuito está disponível em uma instalação coberta de vários pisos. A inauguração está prevista para 4 de maio de 2015. Para mais informações, acesse
http://www.i-drive360.com.
The Orlando EyeLocalizada no coração da International Drive, a Orlando Eye com 400 pés é a roda-gigante de observação mais alta na costa leste dos EUA, oferecendo uma nova maneira de experimentar as deslumbrantes vistas da Flórida Central.
Prestes a se tornar uma das principais atrações turísticas da capital do turismo dos EUA, a Orlando Eye, parte do complexo de entretenimento e gastronomia do I-Drive 360, exibirá uma vista de 360 graus da Flórida Central, incluindo parques temáticos e atrações nas proximidades, o centro de Orlando e o Centro Espacial Kennedy, na costa leste da Flórida, tudo dentro do conforto de 30 cápsulas de vidro com ar-condicionado. Cada cápsula tem espaço para que até 15 convidados possam desfrutar uma viagem serena de 20 minutos acima da paisagem cênica.
Incluído na viagem da Orlando Eye está o acesso à experiência pré-voo de cinema em 4D, levando os convidados a uma viagem aérea em 3D completa pela Florida, com a dimensão de experiências sensoriais adicionais, inclusive efeitos de iluminação, vento, spray e cheiro.
A Orlando Eye será inaugurada em 4 de maio de 2015. Acesse OfficialOrlandoEye.com para mais informações.
Contato de mídia para The Orlando Eye:Andrea Alava, Merlin EntertainmentsAndrea.Alava@merlinentertainments.biz; +1-407-761-7563
Contato de mídia para I-Drive 360/Nik Wallenda:Don Hoffman, DKCDon_Hoffman@dkcnews.com; +1-212-981-5118
To view the original version on PR Newswire, visit:
http://www.prnewswire.com/news-releases/i-drive-360-a-casa-da-orlando-eye-comemora-a-grande-inauguracao-do-novo-destino-de-entretenimento-e-gastronomia-de-us-250-milhoes-300075660.html
FONTE I-Drive 360 Home of The Orlando Eye