Releases 30/04/2015 - 18:20

Rimini Street lança serviços de suporte para software empresarial de próxima geração


LAS VEGAS--(BUSINESS WIRE-DINO - 30 abr, 2015) -

A Rimini Street, Inc., líder no fornecimento independente de suporte de
software empresarial para os softwares Business
Suite
e BusinessObjects da SAP AG (NYSE:SAP) e para os softwares Siebel,
PeopleSoft,
JD
Edwards
, E-Business
Suite
, Oracle
Database
, Oracle
Middleware
, Hyperion e Oracle
Retail
da Oracle Corporation (NYSE:ORCL), hoje e mais uma vez,
redefine o suporte de software empresarial com o lançamento de sua
próxima geração de serviços de suporte da Rimini Street, um conjunto
abrangente de serviços especificamente concebidos para permitir que os
licenciados Oracle e SAP possam lidar com novas oportunidades e desafios
que acompanham a atual paisagem de TI em transformação.

Além de melhorar os serviços de suporte premiados oferecidos atualmente
pela Rimini Street, o anúncio de hoje inclui o lançamento de três novos
grandes componentes de suporte: serviços de suporte de segurança,
serviços de prevenção de riscos e serviços de inovação e roteiro. Com o
lançamento desse programa de suporte de software empresarial de próxima
geração, a Rimini Street amplia ainda mais sua posição como líder do
setor na estratégia de serviço de suporte de software empresarial,
programas e entrega, oferecendo a única suíte completa de serviços em
todo o ciclo de vida de requisitos de suporte do cliente.

Redefinindo o suporte do software empresarial, uma vez mais

Em 2005, a Rimini Street redefiniu o suporte de software empresarial com
a introdução de características modernas e inovadoras de suporte e
preços não oferecidos anteriormente por nenhum outro fornecedor. Nesta
década, a Rimini Street forneceu com sucesso seu pacote de serviços e
valor excepcional para mais de mil clientes, incluindo 118 organizações
da Fortune 500 e da Global 100.

Com suas características inovadoras no gênero, tais como suporte a
código personalizado (ao mesmo nível de serviço como código
vendedor-distribuidor), suporte a interoperabilidade e suporte ao
desempenho, compromissos de nível de serviço rigorosos e um índice de
satisfação do cliente de 4,8 em 5 (em que 5 representa "excelente") ?
todos entregues pela metade do preço das taxas anuais de suporte da
Oracle e SAP ? a Rimini Street é amplamente reconhecida como a maior
provedora de serviços de suporte independente1 de uma
perspectiva de mercado, valor e serviço.

Hoje, licenciados Oracle e SAP enfrentam novas oportunidades e desafios
de um cenário de TI em evolução, incluindo:

  • Mudar o foco estratégico de núcleo "sistemas de registro" ERP para
    inovadores "sistemas de engajamento"
  • Necessidades de interoperabilidade de plataformas entre maduras
    plataformas de software Oracle e SAP e inovadoras soluções
    empresariais em nuvem em um cenário de TI híbrido
  • O investimento do fornecedor de software salta de aplicativos atuais
    para plataformas ERP futuras prenunciadas
  • Atualizações caras forçadas pelo fornecedores para novos lançamentos
    de aplicativos e futuras plataformas não comprovadas para benefício
    limitado do negócio apenas para manter o pleno suporte
  • Crescentes ameaças e desafios globais à segurança

Em resposta, a Rimini Street está lançando sua próxima geração de
Serviços de Suporte Rimini Street para ajudar os atuais e futuros
clientes com estratégias e serviços para responderem a estes desafios e
oportunidades. Os Serviços de Suporte Rimini Street permitem que os
licenciados Oracle e SAP executem suas versões de aplicativos e
tecnologias atuais por um custo acessível, de forma harmoniosa e em
conformidade legal completa para os próximos 15 anos ou mais após a
mudança para a Rimini Street (sem quaisquer atualizações necessárias),
bem como os investimentos de fundos em inovação que impulsionam o
crescimento e apoiam os objetivos de negócios.

Os Serviços de Suporte Rimini Street agora consistem nos seguintes componentes de ciclo de vida completo:

  • Serviços de suporte ao produto
  • Serviços tributários, legais e regulatórios globais
  • Serviços de suporte de segurança (novo)
  • Serviços de prevenção de riscos (novo)
  • Serviços de suporte de tecnologia
  • Serviços de inovação e roteiro (novo)
  • Serviços de gestão de contas

Segue uma breve descrição de cada um dos novos componentes de serviço:

  • Serviços de suporte de segurança ? Os serviços de suporte de
    segurança da Rimini Street fornecem relatórios de inteligência de
    segurança e resolução de serviços proativos, destinados a proteger os
    sistemas clientes de possíveis vulnerabilidades e mitigar os riscos de
    segurança. Agora, a empresa fornece também suporte robusto para casos
    específicos de segurança apresentados por clientes.
  • Serviços de prevenção de riscos ? Os serviços da Rimini Street
    de prevenção de riscos é um portfólio de serviços de suporte proativo
    destinados a identificar e resolver problemas potenciais antes que
    eles ocorram, a fim de garantir o máximo tempo de atividade e
    desempenho ideal através de diversos componentes de aplicativos e
    infraestrutura. Os quatro primeiros serviços de prevenção de riscos
    que estão sendo anunciados hoje são:

    • Avaliação de arquitetura de aplicação
    • Monitoramento de hardware
    • Verificação da saúde de banco de dados
    • Assessoria em melhores práticas
  • Serviços de inovação e roteiro? Os serviços de inovação e
    roteiro da Rimini Street são um conjunto de serviços que permitem aos
    clientes maximizar seu retorno sobre investimentos existentes em
    tecnologia através da construção de uma estratégia e um plano que pode
    manter versões de aplicativos atuais funcionando sem problemas e em
    conformidade legal nos próximos 15 anos ou mais. Além disso, a Rimini
    Street irá trabalhar com os clientes para projetar os roteiros que
    integrem inovações e tecnologias para alcançar os objetivos de
    negócios e orçamento nos próximos anos. Os novos serviços de inovação
    e roteiro incluem:

    • Roteiro de tecnologia
    • Roteiro da inovação

Cada uma dessas novas ofertas de serviços serão disponibilizadas a
clientes novos e atuais da Rimini Street.

Trazendo os serviços de volta ao Setor de Suporte de Software

"A maioria dos clientes Oracle e SAP está lutando para manter o núcleo
de seu software empresarial com eficiência, aproveitando ao mesmo tempo
novas tendências como a digitalização e a nuvem, que devem ser
potencializadas para impulsionar o crescimento dos negócios", afirmou
Rebecca Wettemann, vice-presidente de aplicações empresariais, analítica
e tecnologia de nuvem da Nucleus Research. "Com base no sucesso contínuo
do cliente, a Rimini Street está aumentando de forma visível os
investimentos em capacidades de serviços inovadoras, valiosas, em uma
amplitude e profundidade não disponíveis em nenhum outro fornecedor de
suporte e que ajudam os clientes a manterem suas operações atuais a um
custo acessível, além de posicionar e investir em novos programas que a
empresa necessita para impulsionar o crescimento e envolvimento do
cliente."

"A Rimini Street continua revolucionando e remodelando o mercado de
serviços de suporte de software empresarial, com ofertas inovadoras
projetadas para atender às crescentes necessidades de serviço
orçamentários dos licenciados de software da empresa Oracle e SAP",
afirmou Seth
Ravin
, diretor executivo da Rimini Street. "A introdução de nossos
serviços de suporte de software empresarial de próxima geração, que
inclui o lançamento de vários serviços de pioneiros em seu gênero,
demonstra o contínuo compromisso da Rimini Street em trazer inovação,
valor e excelente serviço ao cliente de volta ao mercado de suporte de
software."

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de
serviços de suporte a software empresarial. A empresa tem redefinido os
serviços de suporte empresarial desde 2005 com um premiado programa
inovador que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos
custos totais de suporte anual. Os clientes podem manter suas versões
atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante
pelo menos quinze anos. Mais de mil organizações globais Fortune 500, do
mercado intermediário, setor público e de uma ampla variedade de
setores, escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte
independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue, dentro dos EUA, para 888-870-9692, ou de fora do país para +1
702-839-9671.

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da
Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem
ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2015.
Todos os direitos reservados.

1 Nucleus Research, "Rimini Street Leading The Third-Party
Support Market", Rebecca Wettemann, abril de 2015

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.


Contato:
Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 323-229-7282
apark@riministreet.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE