(
DINO - 07 jun, 2017) - Flores, chocolates e outros mimos são símbolos do romantismo e, por isso, são alguns dos presentes mais procurados no Dia dos Namorados. A Giuliana Flores (
www.giulianaflores.com.br) é referência e oferece arranjos especiais, além de diversos produtos para os casais de todo o Brasil que vão celebrar a união em 12 de junho. Segunda data mais importante do ano para o e-commerce, a expectativa para este ano é um crescimento de 20% nos pedidos em relação ao 2016, totalizando cerca de 15 mil entregas apenas na semana da data comemorativa. "O Dia dos Namorados representa 70% de nosso faturamento mensal de junho e 5% do anual ficando atrás apenas do Dia das Mães", enfatiza Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.De acordo com o executivo, o ticket médio é de R$ 160 e a preferência de produtos dos consumidores fica para a "Rosa Encantada", último lançamento da marca, rosas vermelhas e kits especiais com pelúcia e chocolates, todos reunidos em uma página especial. Além disso, quem efetuar o pedido entre os dias 10 (sábado) e 11 (domingo) ganhará frete grátis.Para atender à demanda, a Giuliana Flores preparou novos prazos logísticos, possibilitando a entrega no mesmo dia nas principais capitais e reduzindo prazos de entrega nas principais cidades. "Nossa operação ganhou reforços de tecnologia nas operações. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência", finaliza Souza.Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site:
www.giulianaflores.com.brSobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce ? Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.