Releases 22/01/2016 - 12:11

Atendimento, o diferencial em hotéis de São Paulo


São Paulo-SP--(DINO - 22 jan, 2016) - O Cultura Alternativa tem um critério absolutamente diferenciado para avaliar hotéis. Leva em conta o hotel no mundo real e virtual, pesa os prós e contras no serviço de quarto, recepção, etc. Raramente divulga releases ou fotos de marketing, para que possa fazer uma avaliação criteriosa e verdadeira e isso tem dado credibilidade ao portal perante os leitores e aumentado os acessos diariamente.

Conta com o apoio da TAM, GOL, Tripadvisor, RDC, Bancorbras e locadoras que se revezam, dependendo do lugar, onde sempre os apoiadores de destaque são citados na matéria, pois, num país em crise, os apoios são fundamentais.

Não utilizamos releases, pois, a mera cópia destes não é um diferencial para um portal de notícias e sim uma cópia sem expressão opinativa de material de assessoria de imprensa. Nem tão pouco utilizamos a pura expressão do que sentimentos. Há sim um casamento entre a maioria o release informa e nossa opinião, ai a informação se completa.

Sempre buscamos a Assessoria de Imprensa ou Marketing solicitando o que houver que pode ser disponibilizado para a imprensa. Sempre solicitamos entrevistas com os gestores ou proprietários dos hotéis. Solicitamos também upgrades para divulgar o melhor quarto existente, vouchers para fazer matérias com os restaurantes enfim, tudo que possa proporcionar ao leitor um grande número de informações.

WZ Hotel Jardins
Bonitinho e ordinário seria o termo a ser usado? Nunca. O hotel é funcional, apesar do tamanho do quarto que ficamos, tudo funciona. Tem unidades maiores e provavelmente muito boas, mas, tem um péssimo setor de Assessoria de Imprensa e Marketing. Procuramos inúmeras vezes o mesmo e não fomos recebidos nem obtivemos respostas aos e-mails. Vale a pena você conferir a matéria.
Leia tudo neste link: http://www.culturaalternativa.com.br/turismo/hoteis/item/6371-wz-hotel-jardins-em-sao-paulo-reboucas-entre-a-lorena-e-oscar-freire

Golden Tulip Paulista Plaza
Diferente do WZ, tem um atendimento perfeito, não só na recepção quanto na prestação de serviços. Há uma "guest relations", Vanessa Carvalho, que faz tudo que o hospede precisar ou então, assessores de imprensa. Ela é absolutamente capacitada e percebe como resolve todas as demandas. Responde os e-mails praticamente on-line, enfim, é um show. E existem dois gerentes, o geral Francisco Aldevio e o operacional Roberto Tavares, que também solucionam as demandas dentro do seu tempo pois, têm inúmeras reuniões e etc. São uma equipe e tanto e este é o grande diferencial deste hotel.
Leia tudo neste link: http://www.culturaalternativa.com.br/turismo/hoteis/item/6409-hotel-golden-tulip-paulista-plaza-excelente-localizacao-e-atendimento

Apoios
TAM - http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=97981ed526b72210VgnVCM1000003752070aRCRD
Tripadvisor - https://www.tripadvisor.com.br/
RDC - https://www.rdc-ferias.com.br/Clube/default.aspx

O Cultura Alternativa
É um portal de notícias que procura realizar o trabalho de informar de forma diferente. Procura fontes diferentes da mídia tradicional, tenta fazer sua avaliação encima de vários critérios, criou Certificados de Excelência em vários campos que serão dados se tudo estiver a contento enfim, vem fazendo o diferencial perante os vários sites existentes no país.
Hoje está com 20.000 acessos dia, 600.000 mês.
Confira o mesmo no seguinte link: http://www.culturaalternativa.com.br/

Anand Rao e Agnes Adusumilli
Editores do Cultura Alternativa

Website: http://www.culturaalternativa.com.br/