Releases 10/11/2016 - 18:05

Programa sobre bastidores do show business vira sucesso na Web


Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 10 nov, 2016) - Com pouco dinheiro e muita disposição, jovens empreendedores criaram a empresa Primetime Projetos Empreendedores e registraram seus primeiros passos no reality "A Vida é uma Só" (AV1S). Utilizando uma linguagem informal e próxima da realidade de seus pares, o projeto tem gerado empatia e inspirado os futuros empresários. Com apenas sete episódios lançados até aqui, a série é fenômeno na rede ao acumular mais de meio milhão de visualizações com as produções. O Instagram da série possui mais de 20 mil seguidores e a fanpage de AV1S já conta com mais de 14 mil fãs!

A empresa ficou conhecida após realizar duas edições do Campeonato Universitário de Futebol Digital, nos pilotis da PUC-Rio. A iniciativa chamou atenção de diversos veículos de comunicação, contando com a aprovação do apresentador Thiago Leifert. O resultado final não foi somente a participação de mais de mil estudantes, que somaram quase meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados. O sucesso absoluto do Campeonato garantiu à Primetime Projetos Empreendedores muita mídia espontânea, tendo sua equipe passado a receber convites para entrevistas em programas de rede nacional, como Mais Você, Jornal da Globo, Jornal das Dez (Globo News), Estrelas, e destaque no Caderno Zona Sul, do Jornal O Globo. A repercussão abriu espaço para o desenvolvimento de "A Vida É Uma Só".

Sendo o mote da série baseado na ideia de fazer uma grande festa em um parque aquático, o enredo da história se desenvolve ao contar a evolução do negócio e de seus protagonistas como profissionais e participantes ativos do mercado. O primeiro episódio obteve mais de 100 mil visualizações e gerou bastante expectativa na internet para a produção de novos episódios.

O que era brincadeira virou coisa séria. De lá pra cá, atuando no ramo de eventos e produção audiovisual, a Primetime cresceu e diversos eventos pelo Brasil e trabalhos para grandes marcas como Lafarge, Rock in Rio, TIM, Maria Filó, NBA, Miami Dolphins, Veja, entre outras. O auge da empresa veio em 2014 quando foi realizado o projeto "American Football Without Barriers", que consistiu em realizar, pela primeira vez, uma excursão de jogadores da liga profissional de futebol americano (NFL) para uma série de eventos solidários no Rio de Janeiro como visitas a orfanatos e clínicas esportivas. A rotina faz com que os personagens estejam sempre dialogando com artistas e produtores culturais do meio em que atuam, possibilitando ao espectador acompanhar o cotidiano de uma produtora em ascensão.

O capítulo mais marcante dessa jornada pode ser visto no quinto vídeo do seriado na Internet, intitulado "Tudo pela Imagem". O episódio retrata os bastidores do prêmio "Cariocas do Ano" da Veja Rio, colocando os personagens principais em contato direto com personalidades como Renato Aragão, Fátima Bernardes, Patrícia Pillar e Marco Nanini, além de entrevistas exclusivas com Bruna Marquezine e Flávio Augusto da Silva (Geração de Valor). AV1S também teve a participação de personalidades importantes como Fábio Porchat, Márcio Gárcia e Anderson Varejão

Com o grande sucesso na internet, A Vida É Uma Só pretende alcançar novos resultados e planeja sua primeira temporada na televisão, em negociação para 2017. A Série tem a pretensão de exibir, sob a visão de seus protagonistas, a busca por equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, dialogando com o ecossistema de startups e os contextos do esporte e entretenimento. A diversidade de assuntos, um público alvo extenso e figuras do Mainstream são trunfos do programa para conseguir ganhar notoriedade, encantar as pessoas e conseguir novos fãs.

Target: Público A+, A, B, C+, C- e periféricos. Média de idade entre 14 e 42 anos.

Segundo o criador da série Marcos Klein, que é irmão da atriz e também produtora de conteúdo Natalia Klein, A vida é uma só é um sucesso por apresentar ao jovem empreendedor de forma explícita uma tendência mundial que é a busca pelo trabalho como forma de prazer:

"A vida é uma só mostrará o dia a dia de pessoas comuns buscando um lugar ao sol através do mercado de entretenimento e produção cultural. O objetivo é inspirar pessoas para que elas saibam que, com muito trabalho, são capazes de tirar suas ideias do papel sem mudar quem elas são."

Atuando em parceria com outros produtores e investidores no ramo, a Primetime pretende se basear no financiamento coletivo ? Crowdfunding ? a fim de facilitar novas oportunidades e obter reconhecimento no ramo publicitário.

Um dos diretores da empresa, Duda Duarte, confirma a importância do financiamento coletivo no mercado atual:

"É uma atitude colaborativa que tem revolucionado o desenvolvimento de novos negócios. O financiamento coletivo é fundamental para posicionar a Primetime como um importante incentivador da prática empreendedora."

Para conhecer mais a Primetime Projetos Empreendedores, visite o site www.primetime.net.br e confira a série através do canal no Youtube www.youtube.com/avidaeumaso.

Acesse mais em:
http://www.instagram.com/vidaeumaso
http://www.facebook.com/avidaeumaso

Link para episódio 7 ? Going Internacional (último lançado):
https://www.youtube.com/watch?v=V-76ujOYRqI

CLIPPING:
Participação de Marcos Klein no programa Mais Você:
https://vimeo.com/161958574

Cena Pop UOL:
http://cenapop.virgula.uol.com.br/2015/01/17/67001-pra-chegar-la-e-preciso-nao-ligar-para-muita-coisa-segundo-bruna-marquezine/

EGO:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/em-webserie-marquezine-dispara-nao-tenho-medo-do-que-vao-pensar.html

Portal SRZD:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/239851+a+vida+e+uma+so+programa+mostra+bastidores+da+vida+de+empreendedores

Portal Purebreak:
http://www.purebreak.com.br/noticias/realizadores-jovens-abrem-produtora-e-criam-reality-show-para-promove-la/2461#lt_source=external,manual

Portal Purepeople:
http://www.purepeople.com.br/noticia/bruna-marquezine-dispara-sobre-a-fama-temos-que-fazer-o-que-nos-faz-feliz_a33962/1#lt_source=external,manual,manual,manual

Participação de Marcos Klein no Jornal da Globo:
http://www.youtube.com/watch?v=sU6m69s_MWo

Participação de Marcos Klein no programa "Bia vs Branca", da MTV:
https://www.youtube.com/watch?v=_uDnKdWKMCM

Participação de Duda Duarte no programa Estrelas:
http://www.globotv.globo.com/rede-globo/estrelas/v/roger-flores-aceita-o-de
Website: http://www.primetime.net.br